Paloma Coelho

sábado, 26 de novembro de 2011

Ola amores e amoras vai tudo no titulo pq eu to sem net e to postando pelo celular. Espero que entendam. Bem, ontem fui passar com amor um pouco e foi otimo coloquei as pernocas de fora com um short e fui embora kkkk amo colocar as pernas a amostra. Quando ageitar a net posto as fotos. Fui marcar o retorno de um mes com meu cirurgiao a uns 15 dias e so havia vaga para dia 13 de dezembro marquei e tentei falar com a secretaria dela para conseguir um encache antes. Ja que eu estaria com 1 mes e 11 dias e nao um mes kkkk. Passei 10 dias tentando falar com ela e quando consigo ela diz que nao tem como pq nas duas primeiras semana ele tara operando. So dia 13 mesmo. Fazer o que? Mais vai da tudo certo. E que quero saber muitas coisas. Quando vou poder ir a academia? Se minha sede eh normal. Engraçado que eu nunca fui mt fã de beber agua. Quando posso andar de moto. Sobre o pos operatorio. Aff mais coisa do que quando eu fui la para me operar. Kkkk mais acho que eh normal. Bjs e o sabado que me aguarde.

2 comentários:

  1. Vc deve estar mesmo nesta espectativa de falar com o cirurgiao, são muitas duvidas, q ruim ficar sem net, acho q depois de operar, tb vou querer sair muiiiiiito.... E meu maridão tb..

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  2. Ah...pena que nem posso te ajudar com algumas de suas dúvidas, a minha cirurgia foi aberta...não faça nada sem perguntar para o médico antes, ok? Se eu ficar sem net, é mesmo que cortar meus pés!kkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir