Paloma Coelho

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Olá amores e amoras, como estão ... Eu espero que bem. Primeiramente  quero dizer que tento comentar no blogger de algumas meninas e esta aparecendo a mensagem : Sua conta atual (andreiapaloma@uol.com.br) não tem acesso para visualizar esta página. Não esqueci de ninguém , não passa de um detalhe técnico rsrs. Eu estou bem, hoje fui no meu trabalho rever o pessoal e falar com o RH. Alem de ir também fazer as unhas, pintei de verde militar lindo. Gente como postei no meu Face hoje, tem gente que não sabe conviver com a felicidade dos outros, mas eu não deixarei de ser feliz por isso. Ao contrario, isso é um motivo a mais kkk, Desculpem eu sou assim, irritantemente feliz , a vida é muita curta para eu me dar ao trabalho de ser triste e me preocupar com coisas e pessoas pequenas. Sei que algumas dessas pessoas lêem meu blogger, quero só adiantar uma frase de minha amiga: O que machuca é a incompetência e não a traição kkkk. Eu escolhi ser feliz ao invez de ter razão, não me arrependo, tenta vc também....

2 comentários:

  1. tb cansei de ter razão amiga, prefiro mesmo é ser feliz

    ResponderExcluir
  2. Muito alto astral, vc parece ser assim, admiro pessoas assim, continue assim, NOSSA QTO ASSIM, mas é assim que funciona...
    BJS DA MI E BOA NOITE...

    ResponderExcluir