Paloma Coelho

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ola amores e amoras. Bem hoje minha gerente linda me ligou e disse que chegou a documenteçao para eu passar pela pericia. Pensei que ia voltar e nao ia dar entrada no beneficio minha pericia ficou marcada no inss para sexta feira dia O2 ou seja no ultimo dia para dar entrada a culpa nao foi minha e sim da empresa. Queria que o inss me liberace logo para trabalhar na segunda mais meu atestado sao de 45 dias. Serz que pode? Ontem fui a faculdade e tive um mal estar acho que foi do sorvete que tomei nao sei. Dor de cabeça e colica... Mais fora isso tudo bem. Sexta faz um mes galerinha....

2 comentários:

  1. Eu acredito que não possa voltar antes de vencer a licença, por isso eu estou esperando, assim que meu médico marcar eu quero pedir a ele apenas 15 dias de licença e tiro mais 15 dias de férias para não entrar no INSS e evitar burocracia. Estou ansiosa..rsrs bj

    ResponderExcluir
  2. Não passa rápido depois que podemos comer???

    E sério que vc tomou sorvete? Ainda não experimentei! rsss

    Bjãoo

    ResponderExcluir