Paloma Coelho

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

E já se foram 10... Hoje foi a consulta com a nute... Sem muitas novidades na dieta. Só com 30 dias que eu posso comer algo solido por enquanto só liquido e pastoso. Mais já posso tomar iorgut. Queijo polenguinho. Pure de batata. Arroz de leite e carne, frango ou peixe muido ou desfiado. Com um mes posso ir ingerindo aos poucos tendo a atençao de saber o que vai me cair bem ou nao. Hoje volto para a minha casa . Jaja meu amor vem me buscar. Passei para ver uns vestido pq eh a unica coisa que mesmo emagrecendo continuarei a usar mais nada me agradou entao comprei uma bolsa vermelha um sapato e uma percata. Amanha posto fotos. So volto para a nutricionista daqui a um mes. A dieta depois de 30 dias ele vai me mandar por email. To feliz a diferencia ja eh notoria. Afinal sao 10 kg. Ela disse para eu nao me desesperar que meu metabolismo eh lento. Mais que eh melhor assim devagar e sempre.

12 comentários:

  1. Parabéns Paloma, que inveja! (boa é claro).
    Torço sempre por você, estou curiosa para ver as suas fotos.
    Fique bem, se cuida, bjs, bjs, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal, até que sua dieta é bem bacana.... né??

    Força querida!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo resultado minha flor ta maravilhoso viu sucesso sempre!!
    e ja ja vc vai estar de deliciando com os solidos vc vai ver parabéns e firme sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi menina, que otima esta sua evolução, assim nos dá mais coragem pra ir em frente nessa luta também!

    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Paloma flor dps tente visualizar seu blog, tem uma imagem ou é um vedeo q fica por tras do texto ai fica dificil de ler.. ele rola de acordo com o click do mause. veja viu bjs ortima noite

    ResponderExcluir
  6. Em Busca da Felicidade, eu já lutei para tirar essa imagem e não consigo é tipo um erro.

    ResponderExcluir
  7. sim sim verdade, é mesmo tipo msg de erro, deve ter sido algo que vc tentou colocar no templast e não saiu, como vc ñ tem muito gadgsta fica facil de tirar, vai em um por um e tenta ver
    bom vou deixar meu link aqui com vc, ñ queria ainda abrir, mas acho q vou me soltando um pouco
    meu perfil ainda ñ estar disponivel, mas o acesso a minha pagina estar livre segue o linkl fique avontade pra me visitar qnd quiser

    http://embuscadafelicidadeoutubro2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI Paloma...
    Obrigada pela visita em meu bloguinho, que bom que vc já passou pra pastosa néh?!
    E qdo vc menos espera, vem a sólida.
    Parabéns pela eliminação, vou estar sempre aqui te acompanhando...

    ResponderExcluir
  9. é aos poucos vou me soltando,
    Oh flor obriga viu vc estar sendo uma pessoa maravilhosa pra mim, pois ta me tirando todas as minhas duvidas obrigada, estava mesmo preoculpada com essa bacteria, estarei por aqui semp´re viu sucesso e ja ja vou encontrar uma outra paloma por aqui maravilhosa e magerima pode ter certeza bjs

    ResponderExcluir
  10. Oieee

    De -se por satisfeita amiga por poder desfrutar da dieta pastosa a minha era só líquida e ponto sem choro huhauhauh
    mas passa logo vc vai ver!!!

    Beijão ótimo fds *_*

    O mundo tem muitas coisas Boas a Oferecer para quem tem a Ousadia de Buscar!

    ResponderExcluir
  11. Sua dieta tá parecida com a minha...10 kilinhos heim ^^ Coisa boa!! Depois quero ver as fotos ;)
    Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Queridona, obriga pela visita...

    Adoro receber novas amigas no meu cantinho...

    Eu ja queria ter feito a cirurgia... mas a minha é só dia 16/12...

    Amei o seu "quem sou eu"... me identifiquei tanto..kkkk

    vou te seguir...passo sempre por aqui para ver como anda o seu sucesso...

    fica bem

    bjs

    ResponderExcluir