Paloma Coelho

domingo, 13 de novembro de 2011

Domigão ...

Bom dia amores e amoras, eu estou ficando entediada, não aguento mais ficar em casa, não que eu querira ir trabalhar rsrsrs, mais tipo queria passear um pouquinho, mais aqui na casa de minha mãe esta em reforma então já viu né ? Nada de pegar o carro e passear com a filhota. Pra completar meu amor ficou doente e não vem me ver a dois dias para eu não pegar a virose e ir parar na U.T.I . Quero ir ao shopping, andar aff. Anciosa para minha consulta com a nutricionista na quarta e mudar de dieta, não aguento  mais a dieta liquida. Rsrsrs

7 comentários:

  1. olá Paloma Bom Dia!
    melhoras pro seu love,
    Paloma vc teve consulta com o cardiologista para avaliação dos riscos de uma cirurgia?
    ele te examinou na consulta mesmo, ou lhe passou alguns exames?
    vc poderia me resp,tenho consulta com cardiologista dia 23/11 e só falta a resp desse profissional pra q eu possa voltar ao cirurgião q é no dia 24/11 mas se ele me passar alguns exames vou ter q desmarcar e marcar com o cirurgião p outra data.

    me resp por aqui q estou acompanhando viu obrigada desde ja , tenha uma linda semana
    um maravilhoso dia hj e sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda ele me pediu um MAPA. Passei 24 horas com o equipamento e o resultado saiu depois de 3 dias. Mais isso vai de medico para medico. O do meu amigo ele pediu o da esteira.

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Imagino mesmo como está dificil pra vc, ficar em casa e ainda com essa dieta líquida é tenso.
    Acho que o próximo passo é alimentos pastosos né...
    Boa sorte

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Paloma! Obrigada pelo carinho no meu blog...rsrs
    Vc tá no comecinho né? Ai...essa parte é a mais chatinha, mas passa rápido viu!
    Entendo perfeitamente essa sua vontade de sair de casa...eu também fiquei assim, a minha cirurgia foi aberta, e a sua? Na aberta tem um pouco mais de restriçoes...quando eu fiz 1 mês de cirurgia, ainda fui ao shopping com o marido e as crianças, aí no outro dia ele bateu o carro, aí ficou 1 mês no concerto...pegamos o carro essa semana...mas ainda nem curti! Graças a Deus que agora vou poder sair de ônibus mesmo, não sei dirigir, ainda!!! kkk Mas vou aprender em breve! É muito ruim depender dos outros! Fica firme e acredite...passa rápido mesmooooo!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Paloma!! Que bom que a cirurgia deu certo e que os resultados já estão aparecendo...mas imagino o quanto deve ser chato ficar em casa o dia todo...mas logo você estará livre para ir onde quiser!

    Bjos e melhoras para seu marido.

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal. Vc tb é daqui de Natal???
    Bom ter alguém da terrinha pra nos acompanhar.
    Quero saber mais de vc. Tem msn? Vamos trocar figurinhas. Adoraria...
    Sei, Dr. Carlos Alexandre. Pessoa bacana. Dra Elaine. Nutri em comum. Que legal...
    Valeu pela visitinha. Se precisar é só chamar viu. Força ai que a Dra Elaine é linha dura...kkkkk
    Bjus ^^

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Paloma, por tirar essa minha duvida, então hj a tarde uma amiga minha q fez falou a mesma coisa que vc, mas pra ela ele passou os dois o mapa e a esteira,eu perguntei pq ñ quero adiar mais tow louca pra fazer logo a minha.
    Vc fez pelo convenio ou pelo sus?

    ResponderExcluir