Paloma Coelho

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ainda sem net acho que isso vai durar no minimo uma semana. Mais quem tem celular com acesso a net consegue sobreviver kkkk comprei um pacote de acesso e to me virando aqui. Ontem vi na record uma reportagem sobre a carterinha do pasciente bariatricomais peguei pela metade tenho que pesquisar sobre isso. Tenho saido bastante com meu amor a nossa relaçao esta otima. Ontem sair com minha mae, meu padastro e meus irmao fomos almoçar kkkk. Gente comi uma colher de arroz de leite, uma colher se pure e meio copo de suco de laranja e deixei eu tenho a sensaçao de que todo mundo ta olhando vc comer e pnsando essa menina gorda deve estar louca comendo so isso e fico so rindo. Vai saber mais tenho essa impressao e vcs? Depois fomos no shopping nao aguentei e comprei uma jaquetinha kkkk tao linda mesmo emagrecendo da para continuar usando. Meninas tenho tantas fotinhas. Minha camera ta aponsetada agora vive na cabeceira troco de roupa tiro foto. Kkkk melhor do que a balança e as imagens. Me pesei no shopping e meu peso éstacionou mais tipo tenho 26 dias de operadas de eliminei 12 kg acho que nao ta ruim. Mais a balança parar de descer me deixa aflita. Mais to linda afinal menos 12 kg eh animador. Assim que a net voltar tem muitas fotos. Bjs

3 comentários:

  1. Inveja branca... kkk
    26 dias 12kg é bom demais!!!
    Eu eliminei 6 kg em 20 dias e estou feliz...
    Imagino vc!!!!
    Q coisa boa!!!
    Beijo
    Beauty

    emagrecendobybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns minha flor feliz por vc. ahh obrigada pela força bjs

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns, adoro fotos e ficarei ansiosa na espera delas...

    BJOCAS DA MI

    ResponderExcluir