Paloma Coelho

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Uma nova historia começa a ser escrita ....

Segunda,
31 de Outubro de 2011, essa vai ser a data de um novo começo. Boa noite amores e amoras, hoje voltei ao meu cirurgião para levar os exames e os laudos para ele ver e me dar uma posição. Foi melhor do que eu esperava. Data marcada, Terça dia 25 tenho consulta com a nutricionista para ela passar as vitaminas e a dieta pré-operatória de três dias. Não tinha como não estar radiante.  Tudo vai dá certo. Deus está a frente. Rezar muito e ter fé , porque as coisas estão todas agarradinhas a Deus. Vou colocar fotos antes da cirurgia e as medidas, as atualizações sobre a cirurgia vai ser semanalmente ate completar um mês e depois mensal. Estou super ansiosa, porém super feliz. Rezem por mim.

4 comentários:

  1. Amiga, vai dá tudo certo sim. Deus te protegerá e te ajudará em todo o processo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Paloma querida, pelo visto as coisas estão indo de vento em pompa. Estou meio desanimadinha do blog, mas sempre que possível venho espiar as novidades, fiquei mega feliz com as suas notícias... Te desejo toda a sorte do mundo e vou passando aqui para acompanhar as suas vitórias. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. oie, imagino a sua ansiedade, e vai ser um sucesso sim...
    bjaum e boa semana

    ResponderExcluir
  4. oi Paloma!! Tô torcendo pra tudo dar certo!!

    Uma ótima semana!

    Bjos

    ResponderExcluir