Paloma Coelho

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Segunda 17 de outubro ...

Boa noite amores e amoras...
Sábado fui ao cinema com amor assistir os três mosquiteiros em 3D, até que eu gostei, pensei que ia ser um saquinho kkkk, mais curtir bastante, recomendo.
Domingo trabalho e nada de muitos acontecimentos. Hoje fui pegar o resultado dos meus três últimos exames, Cortisol após supressão com dexametasona deu 0,6 não sei se está bom ou ruim porque não tem referencia no exame rsrsrs. O relatório de monitorização  ambulatorial da pressão arterial (M.A.P.A) e o ecocardiograma. Amanha estou de folga no trabalho, mais tenho que ir a endocrinologista deixar o exame e pegar o laudo e ao cardiologista também. São os dois últimos laudos médicos que faltam para na minha consulta de sexta (21\10) pode marcar a cirurgia. Ai que medinho. Mais vamos que vamos que vai da tudo certo.

4 comentários:

  1. oi Paloma, tb sumi, e tô tentando voltar..

    Legal vc ter resolvido fazer cirugia.. eu já pensei tanto, mas não sei..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. BOA SORTE NA CIRURGIA, TUDO DE BOM E QUE NOSSO DEUS TE PROTEJA SEMPRE! UM GRANDE ABRAÇO, BJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!! Que dê tudo certo com os exames e preparativos para a cirurgia! E quando será o casório no religioso?

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, em nome de Jesus vai dá tudo certo. Amém.
    bjs

    ResponderExcluir