Paloma Coelho

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Quem é vivo sempre aparece ...

Ola amores e amoras, sei que passei um tempinho afastada, mais muitas coisas acontecende eu sem tempo nenhum... Sabe como é, novo emprego , que nem é mais tão novo assim... Eu me adaptando a tudo novo também. Mais ei que conseguir colocar as coisas mais ou menos no lugar e ca estou eu de novo. Sem contar uns assuntos pessoais, mais isso eu já tire de letra. Bem vamos ao fatos:
Comecei meu tratamento com a endocrinologista, já havia feito tratamento com ela e parei, sou cheia dos problemas rsrsrs. Voltei e agora com força total. A nutricionista peguei encaminhamento mais nao ajustei a agenda para comparecer rsrs, Mais vai ser em breve prometo. Desde que comecei no projeto anual já eliminei 8.300 Kg. to muito feliz. Sem contar que dessa vez vou até o fim. To tentando ainda ver como vou voltar para a academia, mais tudo é questão de tempo. Porque o dia só tem 24 horas? 
Uma coisa que não acontecia a no minimo uns 5 anos, eu cortei meus cabelos no ombro, meu cabelo era enorme na cintura ai eu revoltei e passei a tesoura rsrsrs. Todos gostaram.... Segue foto com olheira rsrsrsr

O que acharam.... Beijos e ate mais .

7 comentários:

  1. Oi Amiga...

    Amei ficou linda!!!

    Parabéns pelos kilinhos eliminados ...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga! Que bom que está de volta!! Gostei do novo corte!! Parabéns pelos quilinhos a menos..agora vamos que vamos!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei os novos cabelos...
    Não some mais, tá?
    Beijos e boa semana,
    Mari
    http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Passa lá no meu blog, vai ter um sorteio. Ficarei muito feliz se vc participar!
    http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html

    ResponderExcluir
  5. Opa proveita o impulso de renovar o visual e renova td em sua volta ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, cortei meus cabelos recentemente também. Acho que marca uma fase na vida da gente!...
    Espero que para melhor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Minha linda,
    Boa noite!

    Onde andas?

    Abs

    ResponderExcluir