Paloma Coelho

domingo, 24 de abril de 2011

Vamos voltar aos trilhos...

Olá amores e amoras, esta na hora de voltar as nossas metas e esquecer as comilanças do feriadao que no meu caso não foram poucas e já afetaram a dona balança rsrsrs, mais bola para frente eu havia calculado isso no meu projeto 2.5 que se encera no sabado, dia do meu niver e tenho certeza que em 6 dias a balança volta a fazer as pazes comigo, pois antes do feriadão já havia alcançado a minha marca para o projeto 2.5. Vamos ter uma semana bem regradinha voltando ao shake e a alimentação balanceada, nada de massas ou doces. Vamos que vamos que sabadão vem ai e quero festejar com a balancinha marcando menos. Espero que todos tenham aproveitado o feriadão da melhor forma e nada de lamentar, quem se comportou parabens e quem estrapolou e correr atras do prejuizo. Sei que a balnaça da segunda vai me maltratar, entao só me peso no sabado, não vou morrer de vesperar nem me desanimar. Beijos a todos. E vamos fazer dessa semana a mais perfeita para compensar os exessos.

7 comentários:

  1. Verdade linda....
    Você escreveu o que eu precisava ler...hehehe
    Vamos voltar a LUTA.e vamos conseguir né?!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor... Feriado em si já acaba com agente, páscoa então rsrsrs!!!
    Mas é isso aí, vamos seguindo em frente
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. se lamentar nao vai resolver mesmo, o negocio e correr atras p poder eliminar.. bjus e bom dia p vc

    ResponderExcluir
  4. Ai o ruim dos feriados é que nos fazer mesmo sair da linha, mas bola apra frente e nada de desistir, que vc tenha um otimo dia.

    ResponderExcluir
  5. Isso ae...semana perfeita pela frente! Se cuida. Beijos e ótima terça!:)

    ResponderExcluir
  6. É assim que se fala amiga!!! Muita determinação nessa semana pra aniversariante ter mais ainda motivos para comemorar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir