Paloma Coelho

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tempo escasso ....

Olá meninas, estou na primeira semana de adaptação e por isso ainda não conseguir organizar o meu tempo, pois chego em casa meio cansada apos quase 2 horas de onibus, mais esse fim de semana eu faço o meu cronograma direitinho, estou adorando o trabalho novo, hoje teve a escla de boas vindas e esta sendo tudo otimo, só não conseguir organizar nada ainda, mais domingo não trabalho e vou fazer as coisas ficarem fechadinhas, horarios, A.F,R.A ver meu curso de inglês e minha planilia financeira. Posso demorar um pouco a responder , mais estou chegando no cantinho de vocês. Hoje cheguei do trabalho e tive uma visita muito especial de um amigo meu que não mora mais na cidade, mais passou para me ver, amei ter recebido ele.

9 comentários:

  1. Oi linda!!!
    Não se preocupe, aos poucos vai se organizando!!!

    Bjinhos no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe. Com o tempo tudo se ajeita. Tenta planejar antes. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, Paloma,
    boa noite!

    To feliz com seu novo trabalho e torcendo para q dê tudo certo.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. LINDA,


    Lembra, q eu disse q iria passar?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. migaaa, logo tua vidinha acomoda e vc se acerta na organização do tempo
    bjim flor

    ResponderExcluir
  6. Legal que vc tá gostando do trabalho... eu já estou há oito anos no mesmo e as vezes ainda me bagunço... risos!
    Beijos e continua firme tá?
    Mari

    ResponderExcluir
  7. Que bom , querida, vc está se organizando, cheia de planos...muito bom isso..bjos

    ResponderExcluir
  8. ai q delicia tudo novo né.. agora e so acertar os horario e seguir feirme..
    bom fim de semana o vc.. bjus

    ResponderExcluir
  9. oie linda

    aos poucos vc ajeita as coisas e o tempo !!!!

    beijinhosssss

    ResponderExcluir