Paloma Coelho

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sexta Feira santa .....

Boa noite amores e amoras, como estão todos: eu espero que bem, as coisas aqui em casa foram bem tranquilas, acordei cedo para preparar com a mãe o almoço de hoje, eita que foi comida, minha nossa, eu meti o pé na jaacaa, mais não to com remoço não é apenas uma vez por ano e já havia me programado até nisso no meu projeto 2.5. Foi salada de atum, arroz e feijão de coco, peixe frito, peixe de coco, camarão , refrigerante , vinho e de sobremesa, chocolate, o bom foi que abrir o ovo que ganhei e compartilhei com todo mundo. Amanhã trabalho normal e folgo no domingo. To com um problema no office, perdi minha senha e nada tentei baixar outro e tb não tem dado certo. Mais vou tentando, beijos

5 comentários:

  1. aqui também foi uma comilança...bjs e boa páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Menina, nem fala em comilança, rssss
    Chega logo 2a'feira, rssss
    bjs Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  3. oie minha flor, a vc força sempre viu sucesso e dps recuperamos rsrsrs então vir lhe desejar um maravilhoso sábado bjs no ♥

    ResponderExcluir
  4. Como se faz feijão de coco?
    Feliz Pascoa querida e uma ótima semana!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindinha,
    Feliz Páscoa.
    Beijos
    Mi

    ResponderExcluir