Paloma Coelho

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Projeto Aniversario .... Rumo ao 2.5

Boa noite amores e amoras, o fim de semana foi otimo com amor, apesar de alguns contra tempos que não vem ao caso e que prefiro esquecer. Gente, como é mais fácil me controlar quando não tenho que fazer a comida ou estar perto dela sempre rsrsrs, trabalhando esta sendo tudo mais fácil, não posso estar comendo direito, pois só tenho tempo livre na minha hora de almoço, e almoçar no restaurante escolhendo só o que vc tem que comer é otimo, varias opções e vc não precisa repetir a comida nem passar horas na cozinha, estou amando isso e a balança também , hoje segunda dia oficial de pesagem a balança marcou em relação a semana passada menos 1,400 . Vamos que vamos. Bem falando sobre o titulo do post estou numa operação particular para o meu aniversário , faltam exatos 19 dias e eu quero 18 dias perfeitos, pois eu sei que na semana santa vou passar um pouquinho do limite mais só um pouquinho.... rsrsrs. Quero eliminar 3Kg ate meu niver e vou conseguir eu sei que vou. Como? manhã e noite shak e almoço regadinho como esta sendo. beijos

9 comentários:

  1. parabéns pela eliminação flor que maravilha em nossa sucesso. uma linda semana pra te tbm bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Tmbém estou rumo ao 2.5, mas ainda tenho dois meses até ele...seria ótimo eliminar uns cinco kilos até lá!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. menina, ainda n estou num projeto 2.5. mas to num projeto pra chegar na numeração 48 haha doooida pra sair dos tres dígitos e da numeração 50.
    sucesso no seu projeto amiga,
    determinação que vc consegue viiu :D
    BEIJÃO :*

    ResponderExcluir
  4. Isto mesmo menina... firme na RA e realmente quando não se cozinha é muito mais facil...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Sim, você vai conseguir! Estarei torcendo por você!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Isso aí menina... bora exterminar esses 3 kilos até o parabéns...
    Beijos,
    Mari
    http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. é muito bom mesmo ficar longe da cozinha..hehehe
    e emagrecer então.. parabéns viu.. bjus e boa semana
    quando e o seu niver??
    bjus e bom dia

    ResponderExcluir
  8. Também tenho certeza que vai conseguir...depois desse resultado, com certeza consegue..quase 1kg e meio ...parabéns, isso é muito bom...bjos

    ResponderExcluir
  9. oi amiga!!! Parabéns pelo novo pesinho!!! Tenho certeza de que chegará no seu niver ainda mais linda e magra!

    bjos

    ResponderExcluir