Paloma Coelho

terça-feira, 12 de abril de 2011

Primeiro dia de sucesso.

Olá amores e amoras, como foi o dia hj... O meu foi otimo, conseguir sair ilesa do dia de hoje como o planejado, café da manhã shake, lanche um rodela de abacaxi, almoço , lanche iorgut e jantar mamão. Hoje tem o segundo episodio de divã, anciosa, eu amo Martha Medeiros, como todos sabem aqui e essa serie esta tudo de bom. Bem para quem perguntou, neu niver é dia 30 e to me empenhando por um aniversario mais leve rsrsrs. Vamos que vamos, beijos.

12 comentários:

  1. Muito bem... Parabéns!!
    tenho certeza que vc vai conseguir...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Paloma, planejar é tudo de bom!! A gente fica mais antenada para não comer porcaria pelo caminho. Parabéns!! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. coisa boa q teu dia foi perfeitinho flor
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi amigaaaa. é maravilhoso quando fechamos o dia com chave de outro. Uma vitória! Parabéns. Com certeza chegará mais levinha no dia do niver.

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  5. êeee parabéns...e que o dia de hoje seja perfeitinho também...bjos

    ResponderExcluir
  6. eu durmo cedo dai não vejo divã.. tbém amo martha medeiros.. queria muito assistir. mas meu sono não deixa..
    ah to adorando ver tua disciplina e compra o livro sim A cabana vc vai adorar.
    BJAUM E BOM DIA

    ResponderExcluir
  7. Oii.. muito bem, fazendo tudo certinho.. tb to adorando Divã.. ta muito legal..
    e niver chegando..bom demais!!
    bjss

    ResponderExcluir
  8. oi Paloma! Parabéns! Tá fazendo tudo certinho mesmo! Queria ver Divã também..mas é muito tarde e meu sono não deixa...rrrs

    Tenha um ótimo dia!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. muito bom qdo conseguimos. Como diz Dicésar...adoro!
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. querida, boa sorte na perda de peso até seu niver viiu :D
    Se vc continuar a ter dias 100% assim vc vai conseguir facinho, facinho.
    SUCESSO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Oi adorei o seu cantinho!
    E to passando pra dizer que to te seguindo, e se quiser da uma passarinha no meu vou fica muito feliz em pode fazer novas amizade !

    Emagrcer é só querer (R.A)

    ResponderExcluir