Paloma Coelho

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pesagem da segunda (Oficial) e doente ...

Boa noite amores e amoras como estão todos? Comigo as noticias não são tão boas rsrs, hj uma virose me atacou e para completar tomei um remedio ao qual sou alergica e fiquei com os olhos e a boca inchada, isso é para eu aprender a ver a composição dos  medicamentos que tomo,pois sei que sou cheia de alergia, mais bola para frente. Agora vamos a noticia boa a balança continua a descer... pesagem a nterior : 121.00 pesagem atual: 118.300 ou seja eliminado para nunca mais voltar 2.700 essa semana, e vamos que vamos que tenho muito a recuperar ccom o tempo perdido. Beijos

12 comentários:

  1. sucesso flor parabéns viu continue firme e forte sempre!

    ResponderExcluir
  2. ai amiga que perigo esse negocio do remedio né, uii ainda bem q já passou
    e to feliz feliz felizzzzz por ti, menos 2.700 do corpitcho que deliciaaaa
    parabéns
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!!!!!!!!!

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!! - 2,700 iuhuuuuuuuuuuuu, é isso aí, não desanima não continue firme, quero ver vc logo logo longe dos três dígitos, torço muito por isso!!!!

    Espero que melhore logo!!!!!!!

    Muitos bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns menina... agora que pegou o jeito ninguém te segura..
    Melhoras...
    E vamos que vamos todas juntas nesta luta.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Siga em frente que vc consegue... quanto aos medicamentos muito cuidado pq isso pode ser um perigo muito grande

    abçs

    http://mundodadeborah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo novo peso , hum tudo de bom 2.700 a menos aff.
    Melhoras ta, tudo de bom e se cuida.

    ResponderExcluir
  7. uau Paloma...muito bom o resultado...parabéns...quanto a virose, eu desejo melhoras...bjos

    ResponderExcluir
  8. parabéns Paloma pelo novo peso!! E melhoras!!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. nossa vc ta num ritmo otimo.. parabéns..
    qto a virose espero q esteja melhor bjusss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo peso eliminado e melhorass para vc...
    Força na RA e conta comigo!
    Beijos,
    Mari
    http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela eliminação!!!
    Agora qto a alergia com medicamento muito cuidado, fui parar numa UTI por conta de um medicamento que já estava acostumada a tomar e em um determinado dia meu organismo resolveu "rejeitá-lo"....
    ótima 4a. feira bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns gata!
    Ótima páscoa para você!
    Beijos

    ResponderExcluir