Paloma Coelho

sexta-feira, 15 de abril de 2011

"Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo"

Boa noite amores e amoras hoje não é sexta mais é dia de pesagem do projeto anual, na verdade o dia foi ontem, mais ontem estava na casa do meu amor ...
Da ultima pesagem (1/04para hoje 15/04) eliminei 5 Kg, não poderia deixar de estar feliz, se me perguntar a formula mágica, respondo com convicção: Trabalho !!!! Pois é , voltei a trabalhar e minha anciedade diminuiu e consequentemente estou omendo menos e melhor, o projeto 2.5 também tem ajudado a pesar de eu ter ido ao chinês ontem com o namorado, mais não estrapolei, só não fiquei no shake como havia me comprometido e hoje comi pão, mais o foco continua o mesmo e sei que vou chegar ao niver mais leve rsrsrs. Essa semana chegou a carterinha do meu plano de saúde pela empresa e segunda vou marcar Endocrinologista e nutricionista, vamos voltar com tudo, fazer o que deu certo da outra vez, antes de todos esses desencontros e sei que vou conseguir, Força, somos a mudança que queremos ver, estou mais determinada que nunca. Beijos e vamos que vamos!


6 comentários:

  1. é bem isso né, quando mantemos a mente ocupada o pestinha da gula se vai embora que alegria flor q td ta dando certinho pra ti
    bjim

    ResponderExcluir
  2. amiga, parabens. Você eliminou bastante, e a fórmula mágica com certeza foi sua determinação :D
    FICA COM DEUS,
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!!!!!!!

    Parabéns pela eliminação!!! Fico muito feliz por ver que está indo bem...continue firme e alcançará seus objetivos!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Carambaaaaaaaaaaa!! 5kg. Demais. Adorei. Parabéns!!

    ResponderExcluir