Paloma Coelho

quarta-feira, 20 de abril de 2011

escapei por pouco...

Boa noite amores e amoras... Vocês não sabem o que aconteceu, não falei sobre a minha alergia... quando pensei que nao poderia ser pior eu tive alergia ao antialergio e foi pior que  a do dipirona, sempre tomei esse medicamento e nunca tive problema, mais dessa vez eu fiquei intoxicada, toda desconfigurada fui parar na emergencia, resultado, nebolização, duas injeções e um comprimido, minha nossa, a médiaca ainda passou uma medicação para eu tomar m casa por 5 dias, agora inventei de etr alergia a corantes vermelho de medicação, pode, depois de velha, como se já não bastase as alergias que eu tenho. Mais tudo sobre controle e rosto normal, mais foi um belo susto. Agora já estou melhor, pensei que ia trabalhar no feriado, digo quinta e sexta, mais minha senha deu problema e meu chefe me liberou quinta e sexta, só trabalho no sabado, aproveitar para dormir e colocar as coisas em ordem. beijos

10 comentários:

  1. Pode sim flor, essas coisas não esolhe hora, dia nem idade pra aparecer, então o melhor mesmo é despois de descoberta evitar e cuidar mais ainda da saúde neh mesmo. a vc melhoras e uma otima noite viu bjokas

    ResponderExcluir
  2. nossa flor que perigo isso de alergia né, ainda bem q foi medicada logo
    melhoras e descansa nesses dias heim
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Uma ótima Páscoa para vc minha linda... descanse estes dias, se recupere... porque estes sustos são avisos para a gente diminuir nosso ritmo.
    Super beijo..

    ResponderExcluir
  4. Menina... quanta alergia... ainda bem que vc foi diagnosticada... podia ser grave... ainda bem que vc está bem... Beijos e melhoras pra vc... Feliz Páscoa!
    Beijos,
    Mari
    http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meninaaa...

    tenho um montão de alergias tb....

    as piores são dipirona, chocolate, esmalte, brinco....

    Fiz uma cirurgia em dezembro e toda hora que falava com um médico/enfermeiro/tecnico de enfermagem eu fazia questão absoluta de falar sobre a dipirona (morro de medo dessas coisas) ao ponto de chegar ao centro cirurgico falando nisso e o medico me responder: aham, já sei! ta aqui no seu prontuario... rsrsrs...

    toma cuidado com isso.... bjinhos

    ResponderExcluir
  6. O nosso organismo vai ficando mais sensível ao passar do tempo.
    Eu sei bem o que vc deve ter passado, acostudada a tomar um medicamento e qdo toma ele dá reação alérgica.
    Hoje tenho que andar na bolsa com "Alexofedrin 180 mg" a qqer sintoma de alergia: inchaço, coceira, ou sentir a glote fechando tenho que tomá-lo e correr para o hospital , pois a médica me disse que o medicamento é só um paliativo para dar tempo de chegar ao hospital.
    bjs, melhoras , Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  7. oi amiga! Vim para lhe desejar um ótimo feriado e uma excelente Páscoa!! Melhoras para você!!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Poxa, alergia à antialérgico...ninguém merece! Espero que fique bem logo, bjs e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  9. Ola!!
    Alergia ao antialergico eu nunca vi.. mas q bom q ja ta melhor ne..
    E FELIZ PASCOA!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Oi Paloma melhoras ,hen!!!
    passando pra desejar feliz pascoa com bjim Dê

    ResponderExcluir