Paloma Coelho

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Em fim colocando as coisas em dia +/- ...

Boa noite amores e amoras, sei que andei meio ausente esses dias e que estou devendo algumas visitas, mais acho que amanhã coloco em dia, mais foi por uma boa causa, a minha vaga no conglomerado Itaú-Unibanco
finalmente saiu e comecei no dia 01 mesmo, como não sou bancaria trabalho no sabado, além de que sabado foi niver do meu amor então só hoje estive em casa. Estou muito feliz, pois voltei a trabalhar e numa empresa otima com otimo plano de carreira, não tinha como não ficar feliz, vocês que acompanham essa historia sabe que estava enlouquecendo não é verdade ????? Mais Deus sabeo que faz , e me deu essa graça na sua infinita bondade e misericordia. 
Bem, vamos aos fatos R.A e A.F, bem a R.A eu ando devendo, embora eu tenha eliminado exatos 2 Kg, só pelo fato de ter saido de casa rsrsrsr, conclusão: tempo ocioso engorda, e muito rsrsr. Sobre A.F, eu voltei a jogar handebol , recebi um convite do meu ex professor para o time jr e aceitei, os treinos são nas quartas e sexta e o horario vai dar para conciliar, simplismente amo jogar rsrsrs, vai ser bom!!!! E outra, fiz duas aulas experimentais de muay thai, e estou toda dolorida rsrs, mais é otimo, então A.F será handebol e muay thai.
Vamos ao pensamento  e tarefa do mês do projeto anual ....

9 comentários:

  1. Parabéns Paloma... estou muito feliz por vc, desejo todo o sucesso que vc possa imaginar.
    E agora, não vai ter para ninguém, emprego novo, handball, muay thay.....
    hummmmmmm...
    Divirta-se minha amiga...
    Super beijo
    Tenha uma boa semana...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paloma, e que vc siga feliz e consiga todo sucesso do mundo pq tu merece
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por vc esta bem em um emprego legal que vc almejou,isso nos motiva muito e não vai deixar vc desistir de seus projetos parabéns pela conquista!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga!!! Sabia que tudo daria certo!! Que Deus abençoe esse novo emprego!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma!! Parabéns por conseguir o que tanto queria. Tenho certeza que vc merece e voltar a jogar vai ser ótimo para sua eliminação. Mande notícias e não suma. mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, meus parabéns pelo novo emprego...e que bom que ele está ajudando no seu processo de emagrecimento!!!

    Arte marcial???Deve ser muito difícil e cansativo, mas se der certo, ótimo...!!

    Bjinhos pra ti!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo emprego!!!!
    E adoro handball... mto legal, saudade da época da escola q eu jogava muito!!!
    Beijos e uma ótima semana,
    Mari

    ResponderExcluir
  8. que bom Paloma, to feliz por vc ter conseguido um emprego..
    eu amo hand ball cheguei a ser capitã do time... ai amava...
    aproveita q aqui nao tem mais p minha idade.. hehehe so tem ate 18 e 20 hehehehe
    bjaum e boa sorte ai no novo trabalho

    ResponderExcluir