Paloma Coelho

domingo, 10 de abril de 2011

Boa semana a todos...

Olá amores e amoras, como estão todos? Eu estou otima, feliz com a nova rotina , apenas meio perdida rsrsr, mais as coisas já estão entrando no eixo. Organizei o mu tempo e acho que vai dar tudo certo. Fim do mês é meu aniversário e.... Amor vai me dar um C3 pink de presente de niver, to mega feliz, depois que perdi o meu celular e fiquei com um porta chip rsrsrs, pq esse nokia que estou é tudo menos um celular rrsrsrs. A balança ainda continua sorrindo para mim, mais 1kg a menos essa semana , é trabalhar emagrece rsrsrs. Mais na pesagem oficial eu digo como estão as coisas. beijos amanhã venho com o meu cronograma para vcs, beijos e otima semana , to apatrecendo pouco aqui, devido ao tempo corrido, mais estou aqui!!!!

10 comentários:

  1. Ganhar presente é tudibom!!!!
    Eliminar 01 kg é tudibom d+ da conta!!!!!parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  2. PARABÉÉÉÉÉNS PALOMA :D
    eliminar 1kg numa semana é tudo de bom viiu, mérito total.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!!!!

    Estou mega feliz por estar dando tudo certo pra ti...parabéns pela eliminação!!!!!

    Muitos bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabééénsssssssssssssssssssss!!!!!!!
    uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu
    E vc já está participando do Desafio do Dia dos Namorados?
    Se não estiver, dá uma espiadinha em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/04/desafio-dia-dos-namorados.html

    bjssss

    ResponderExcluir
  5. que ela continue assim Paloma sorrindo sempre viu bos sorte minha flor sucesso sempre viu tenha um lindo domingo e umamaravilhosa semana bjs no ♥

    ResponderExcluir
  6. oi Paloma!! Parabéns amiga!! 1 kilo a menos!!! \o/ Estou super felzi por você!!

    Tenha uma ótima semana!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ola!!
    que bom q ta conseguindo colocar as coisas em ordem, e q ta feliz no trabalho novo..
    E parabens pelo peso perdido, bom demais!!!
    bjsss e otima semana!!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que arrumou um tempinho pra vir aqui partilhar seu dia com a gente.
    Desejo que a dona balança seja boazinha com você a semana inteira para um níver ainda mais feliz!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Paloma...1 kilo...muito bom...esses dias estava pensando que o ano tem 52 semanas...pensa, se emagrecermos meio kilo por semana, são quase 25 por mês.

    ResponderExcluir
  10. ah que legal qvc voltou no ritmo.. muito bom mesmo.. parabéns pelo kilos eliminado.. bjus e boa semana

    ResponderExcluir