Paloma Coelho

quarta-feira, 16 de março de 2011

Vou recarregar a minha dose de felicidade ...

Boa noite amores e moras, sobra o acontecido eu pensei em excluir o blog, o meu twitter e o meu orkut devido as pessoas alhei que se preoculpam com a minha vida, mais sei que isso seria apenas um paliativo, e que nada impedirar de falar de mim eu vasculhar sobre a minha vida e não vou deixar de fazer ou ter o que gosto pelo o que as pessoas pensam, então eu fico.
Sobre o titulo do post amanhã as 4:30 estou voando para Recife, vou rever meus amigos, ser feliz um pouquinho mais. Aminha amiga que mora em Londres vei passar as ferias em Recife e só fica até o dia 21, ainda bem que conseguir ir antes dela ir, então vamos aproveitar muito, timo a turma do ensino médio,a minha turma que se resumia a 6 pessoas, aquelas grudadas e vamos reviver isso nesses dias,, então vou estar ausente por alguns dias, vou dançar, muito, beber, conversar, tirar fotos e ser muito feliz, com amigos antigos mais únicos. Beijos e até a volta

13 comentários:

  1. É isso ai amiga divirta- se bastante e aproveita por mim tambem rsrsrs...

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. è isso ae gatona cuta bastante mesmo, e não exclua seu blog não, os incomodados que se mudem não é ?

    viva a sua vida da forma que quiser que que se foda o resto...

    jinhos linda e obrigada o carinho de sempre =* boa viagem

    ResponderExcluir
  3. nãooooooo deleta , florzinha não deixa de fazer o q vc gosta em função de gente invejosa... é isso que essa pessoa quer, te atingir, lara de mão, deixa q se envenene sozinha, vc é mais que isso
    bjim flor

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,
    minha linda Paloma!

    Veja esta frase de Bertrand Russel e se ela te ajuda a refletir sobre a atitude desta pessoa:
    "De todas as características que são vulgares na natureza humana, a inveja é a mais desgraçada; o invejoso não so deseja provocar o infortúnio e o provoca sempre q o pode fazer impunemente, como se torna infeliz, por causa de sua inveja".
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!!!

    Vai passear...que bom...tb to precisando...rsrsrs...

    Divirta-se bastante...

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Recarregue suas energias e fique ligada mesmo. Quem ama, desconfia. Quem não tem nada a esconder, não teme. Continue assim, mas lembre-se que tudo que dizem de vc é SÓ INVEJA de pessoas que querem ser como vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. oii..
    q delicia ir pra Recife..
    e divirta muito.. e volte recarregada energias boas.. vai te fazer muito bem...
    bjss e boa viagem...

    ResponderExcluir
  9. Olá, é a primeira vez que venho no seu blog! Recife é uma cidade linda! Boa viagem :)

    http://unimultiplicidade.com/blog

    ResponderExcluir
  10. Boa viagem minha querida...
    Aproveita para recarregar as baterias, e esquecer esse Zé Povinho..
    Tire muitas fotos,...
    mas amiga, tente manter a RA, estarei torcendo por vc
    beijocas e até a volta!!

    ResponderExcluir
  11. Aproveite bem o passeio. Não ligue para as coisas ruins que dizem: aproveite o carinho que muita gente tem por vc!!!

    Bjiho e ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Oie Lindinha,
    Também faço parte do “Projeto Anual - 2011 um ano saudável” e vim conhecer teu cantinho, adorei e já to te seguindo.
    espero que tenha feito uma boa viagem e esteja aproveitando
    Beijoss
    Mi

    ResponderExcluir