Paloma Coelho

quarta-feira, 16 de março de 2011

Vou muito bem , Obrigada!

Boa tarde amores e amoras, acada dia que passa eu fico mais surpresa com a capacidade de algumas pessoas em tomar contas de nossas vdas e fazer o possivel para ela não dar certo. Bem, sou muito ciumenta, fato. Eu peguei as mensagens que vem da net e coloquei na lista de filtragem no cel do meu namorado e outros numeros tb, não adianta da cermão eu fiz, não me arrependo e não vou tirar, ele não sabe. Então ele apaga as mensagens mais essas que eu coloquei na lista de filtradas ficam lá , então fazia muito tempo que eu não olhava ontem resolvir olhar e para minha surpresa, haviam duas mensagens que por sinal ele ainda não havia visto e falava sobre mim. Sei quem foi , mais a mensagem era , via  fotos do seu carnaval, que por sinal foi pelo faceboock ou orkut, pois meu namorado não tem e ainda esta sem net, ai falava de mim , dizia... Sei que vc não é nenhum Bred Pitt , mais ela não é feia não é a mulesta, com direito a bigode e tudo, boa sorte. Araiva me consumiu, apaguei as mensagens e fui no espelho, fiquei me olhando, não vi nenhuma barba e não sou feia, isso não sou mesmo. Ai ele o tempo todo perguntando o que eu tinha e eu nada, não adiantava sabe, ai uma hora não aguentei e perguntei se ele haviado falado com a dita cuja pq , ela havia me ligado e falo, mentira, foi uma verde. Ele disse, ela me ligou dizendo que ia casar me chamando para o casamento, se vc falou com ela ela deve ter dito, ei fiz tá. ele disse que não me falou pq não valia a pena. Eu disse diga a ela que vai e pessa dois convite. ele disse que não , mais eu adoraria ir. Volto mais tarde para colocar as coisas em dia. bjs

7 comentários:

  1. amiga, gente assim invejosa ta cheinho nesse mundo, esquece a dita, é uma infeliz, vc é lindona e tem quem te ama, isso que vale
    bjim flor

    ResponderExcluir
  2. Menina me ensina como faz isto de filtrar as msg, serve para qualquer cel?
    Agora a casa caí, rssss
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga tem cada periguete que aparece no nosso caminho,né?
    Pura inveja,viu?
    Vc é linda e ponto.

    bjs flor

    ResponderExcluir
  4. Que coisa horrível!
    Vergonha desse tipo de gente!
    Beijis

    ResponderExcluir
  5. oii.. nossa, que coisa hein.. essas pessoas sao mal amadas, por isso a inveja, vc tem q rezar pra essas pessoas, serem melhores, pq so assim para te darem sossego viu..
    tomara que isso nao se repita, pq se fosse comigo, nao sei o que faria, se matava, se mandava matar rs. .
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Siceramente não tenho palavras...totalmente ridículo...

    bjinhos pra ti!!!

    ResponderExcluir
  7. Vizinha, também sou super ciumenta hehehhe! Como vc pediu pra não dar sermão vou ficar bem quetinha hahaha mas a única coisa que interessa: se dê valor mesmo, como vc está fazendo! Pq vc é linda e vai ficar tudo bem!

    BJs

    ResponderExcluir