Paloma Coelho

sexta-feira, 4 de março de 2011

Uffa, a semana foi corrida demais ...

Boa noite amadas, sei que andei ausente do blog por quase uma semana eespero que não tenham me abandonado. Bem a semana foi bem corrida, como já falei estou desempregada eessa semana todas as empresas que eu envie curriculo resolveram me ligar nessa semana e foi uma entrevista atras da outra , pela manhã ou pela tarde e as vezes nos dois horarios, só não tive entrevista na segunda mais no resto da semana,até hoje. Bem recebi a resposta de uma e fui aprovada , mais eu quero mesmo a entrevista que eu fiz hoje e seu Deus quiser a vaga há de ser minha. Bem tenho fé , porque as coisas estão agarradinhas em Deus, ele esta a frente de minha vida e dos meus passos. Mais se não der eu já tenho uma garantida, os detales só depois do carnaval, eu fiz uma promessa que se eu passa na seleção dessa nova empresa eu ia doar uma cesta basica. Vamos esperar e torcer o que eu poderia fazer eu já fiz . Minha nossa esses pisicotestes me matam, o coisa chata, sera que é porque sou doida rsrs, mais até agora nunca fui reprovada em um. Mais ficar completando figura abstrata, fazendo tracinhos cimetricos e marcanda as coisas iguais me deixam quase cega. rsrsrs. Mais temos que passar por isso. Bem sobre o desafio carnaval, foi um fiasco essa semana pois tudo a perder e terminei o desafio da maneira que comecei 119,20. Mais vamos em frente, e todas na torcida por mim. Sim acho que só posto agora apos o carnaval, quando voltar de minha viagem e vcs vão ver as fotinhas, beijos

6 comentários:

  1. adorei que veio comigo flor, ja to seguindo seu blog e te linkando no meu
    bjs bom fds

    ResponderExcluir
  2. Já estou na torcida por vc!! ;D

    Vamos continuar firme e forte na luta...Tenho certeza que conquistaremos melhores resultados ;)

    Beijos, e um lindo carnaval!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!

    Estou torcendo por você!!! Fico feliz que tenha conseguido um emprego!!!! Bom demais!!!

    Tenha um ótimo feriado!! E uma ótima viagem!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que bom emprego novo é um desafio né não? Boa folia para vc beijos

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeee lindaaaa! Nossa desculpa ae a sumida!
    mais finalmente cosegui tempo pra vir aqui te fazer uma visitinha.
    E estou torcendo por ti, espero que vc consiga o tão sonhado emprego... bjokas linda... e uma semana iluminada =***

    ResponderExcluir
  6. Oi Pah
    Quero te convidar para participar do desafio em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/desafio-1-de-abril.html

    bjsss

    ResponderExcluir