Paloma Coelho

sexta-feira, 25 de março de 2011

Triste ...

Boa tarde amores e amoras, só podem ter jogado alguma mazela em mim, não tem condiçoes, nunca fiquei tanto tempo sem trabalha e o emprego ao qual já estava certo, já havia levado os documentos me liga e diz que a vaga foi cancelada para eu ir pegar meus documentos, só podem estar brincando comigo, o meu santo esta de férias, eu já nçao aguento mais eu tenho contas a pagar, coisas a fazer, minha facul para terminar, não tem como não ficar triste, estressada e comer dobrado. To sem chão, meu namorado tem me dado uma ajuda financeira, mais sempre tive meu dinheiro desde os 18 anos, e por um problema e não consigo resolver o dinheiro do seguro, já são 3 meses, esse ano não esta sendo bom para mim, mais sei que dias melhores viram. Rezar muito e ter fé , porque as coisas estão todas agarradinha a Deus...
To indo passar o fim de semana na casa do meu amor, so volto segunda, lá não tem net. Beijos

17 comentários:

  1. amigaaa entendo vc, é stressante sim, mas não coma dobrado vc só vai entristecer mais, tenha calma q logo outro emprego aparece
    to torcendo por ti ta
    bjim

    ResponderExcluir
  2. É BARRA MESMO, UMA MIGA MNHA FICOU SEM EMPREGO UM TEMPA, ESTAVA DESESPERADA, MAS APERECU UM EMPREGO MUITO BOM P ELA E ELA ESTA BEM HOJE..
    TODAS TEMOS FASES RUINS, TEM Q TER FÉ E REZAR BASTANTE. VAI PASSAR. ESTOU NA TORCIDA POR VC.
    BJU

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, não fique aborrecida, todas temos dias mais ou menos.
    Estas fases além de passarem, deixam a gente mais forte, acredite.
    Tenha um bom final de semana... namore bastante..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda... não se esqueça de uma coisa... Quando Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela! E a vista da janela é sempre linda... confie em Deus que sempre o melhor pra nós é o que está guardado!
    Beijos e não desconta na comida, porque depois disso o resultado vai aparecer na balança...
    Mari

    ResponderExcluir
  5. ei amiga, Deus nos dá as coisas no tempo certo, acredite nele, ele ão falha!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Paloma, fiquei 1 ano sem emprego, claro que isso da um desespero danado, as contas vao se acumulando mas saiba que "quando o servidor esta pronto o trabalho aparece" tente manter a calma e a cabeça no lugar, enquanto nao aparece nada invente algo pra manter a cabeça ocupada, e faça algo que voce goste para ganhar uns trocos. Eu durante esse meu tempo de desemprego aprendi a fazer muitas coisas, fiz ovos de páscoa, fiz cachecol, toalhas bordadas, e eu nem sabia como derreter um chocolate ou segurar em uma agulha, força, ânimo, porque somente as pessoas que se esforçam ganham, hoje estou trabalhando, não é na minha area pois sou formada em gestão de recursos humanos mas trabalho em um copiadora, não é o trabalho dos meus sonhos mas é um trabalho que me rende as contas pagas, claro que nao vou estou acomodada estou atras da minha area e de me aperfeiçoar, tenha uma semana iluminada e força aposto que voce sabe fazer muitas coisas...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. oi Paloma! Entendo sua preocupação e sua angústia. É muito ocmplicado mesmo ficar desempregada, ainda mais tendo contas a pagar. Sei também que nessas horas o que mais queremos é "afogar" nossas preocupações e insegurança na comida. Já passei por situação semelhante, e te digo que comer a mais não vai lhe garantir um emprego melhor. Confia no Senhor! Sei que isso também é difícil. Às vezes eu me perguntava porque Deus tinha me deixado nessa situação. Mas Ele sabe o que faz. Com certeza essa vaga que foi cancelada não era para você. Você não seria feliz, lá e Deus em sua infinita misericórdia, fez o que era melhor pra você! Com certeza muitas bençãos virão! Depois de toda essa tempestade, virá a bonança. E lembre-se sempre de que as bençãos de Deus são grandiosas, então se prepare, pois Deus irá fazer maravilhas em sua vida. Confia e espera no Senhor!

    Tenha um ótimo final de semana!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. olá,primeira vez que visito seu blog e estou na mesma situação que vc, não trabalho desde janeiro deste ano, fico triste porque trabalho desde os 16. Mais pensei o seguinte: " Enquanto não consigo mudar isso vou focar no meu corpo e fazer tudo que nao dá tempo de fazer quando estou trabalhando, Não sei se vai te ajudar.
    Te desejo sorte, e adorei seu blog, estou te sseguindo, passa lá no meu também
    http://polycheiadegraca.blogspot.com/
    bjks

    ResponderExcluir
  9. ow amigaaa, então digamos que estamos no mesmo barco, tanto na r.a quanto a procura de um empregoo, ou vidinha mais ou menos essa de quem está desempregado neh? Mas tenhamos fé, Deus irá mostrar uma solução para nossos problemas!!!

    bom fim de semana amiga!!
    beijão

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, muita força para ti. Essa fase difícil VAI PASSAR!!!Acredite. Um grande abraço e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Minha linda,
    boa tarde!

    Vai passar...vai passar...vai passar....

    Abração e força na R.A

    ResponderExcluir
  12. Paloma, que chato isso heim amiga.
    mas olha, Deus vai abrir as portas pra vc, vai ver :D
    fica assim não, ora, pede a ele que tudo vai dar certo.
    BEIJÃO :*

    ResponderExcluir
  13. Amiga só tenho uma coisa pra dizer: Faça da sua fraqueza a sua FORTALEZA! Fé nesse momento é o combustível mais poderoso que existe na face da terra!

    ResponderExcluir
  14. oi querida..
    deve ta sendo dificil mesmo pra vc, mas tenha fé em Deus que tudo vai melhorar, e a fase ruim vai passar, e que coisas boas irao acontecer pra vc!!
    Força!!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi, Paloma!

    Não fique triste, não, sei que é uma situação complicada, mas logo as coisas se acertaM. Tenha fé em Deus e continue persistindo, um dia as coisas se ajeitam.

    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Oi minha flor, melhorassssss..
    Some nãoooo
    e ô tem selinho para vc lá no meu cantinho.
    bjoca

    ResponderExcluir
  17. Oi querida... voltei para saber como vc está???
    Pensei muito em vc minha amiga. Espero que o final de semana tenha servido para recarregar suas baterias.
    Então estou torcendo que vc esteja melhor e que volte em breve.
    Tenho certeza que esta fase vai passar e quando passar vc vai precisar estar lindona para aproveitar o que esta reservado para vc.
    Tenha uma ótima semana..
    Super beijo

    ResponderExcluir