Paloma Coelho

quinta-feira, 31 de março de 2011

Sonhar é preciso ...

[...] Sonhar é não limitar-se a limites
sejam eles quais forem,
impostos ou não.
É fazer do impossível o possível
quando e como quiser o coração[...] Autor desconhecido



Quanta pretensão de minha pessoa não?!?!? Mais chegou a hora de traçar os meus objetivos e esses é o meu, ao menos hoje, sei que passei por momentos difíceis no ultimo mês, sei que voltei a estaca zero, pois havia eliminado 7 Kg já e voltei de onde comecei em janeiro, mais a vida tem dessas coisas e como disse, vou recomeçar quantas vezes forem preciso, porque a vida é minha e eu nunca vou desistir de mim. Vamos que vamos que Abril esta chegando ai, novinho em folha e é todo meu. Só vou me pesar no dia do projeto anual, pois estava ficando neurótica. 

14 comentários:

  1. migaaahh sei mto bem o que é começar da estaca zero, eu engordei os 9.5kgs q havia perdido, fiquei mal, arrasada comigo mesma, ficava me perguntando pq havia feito aquilo?? E sabe qual foi minha resposta RECOMEÇARRR.. SEMPRE É HORA DE RECOMEÇAR, hj compreendo q ninguém leva a sério uma dieta tds os dias perfeitas, é óbvio que vai ter um dia q vai querer chutar o balde, e aprendi que tb posso chutar o balde, mas com conciência, CONSCIÊNCIA QUE NO OUTRO DIA É DIA DE RECOMEÇAR..

    Acho que nosso problema é que queremos chutar o balde por 1 mês, 2 meses, e daí nada adiantará o sacrificio de dias ou meses em dieta... então venha comigo amiga...meu lema é: DE DIETA SIM, CHUTAR O BALDE? ATE POSSO.. MAS NO DIA SEGUINTE É DIA DE RECOMEÇO...

    Tamu juntass e sei que iremos conseguir!!!!
    Lindo dia
    beijããããooo

    ResponderExcluir
  2. flor, sempre é hora de recomeçar e de fazer diferente, vc vai conseguir teu sonho e tua inspiração é maraaa
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Recomeçar faz parte de nossas vidas Palomita, não pode é desanimar e isso sei que não irá fazer , pois vou puxar tua orelha!!!
    O grande passo já foi dado, então bora á luta.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. O melhor que vc faz é recomçar, isso é o otimo o que não pode ter em vc é o pensamente de desistir esse jamais, bola para frente e vamos nessa.

    ResponderExcluir
  5. Temos que nos inspirar mesmo! Se não, ficamos sem fazer nada. Eu tb me peso todo o dia, estou ficando louca. Mas é um vicio. bjos

    ResponderExcluir
  6. temos q nos inspirar e temos que ter objetivos, e como vc disse, abril tá aí não é??
    então pegue ele e mande os kilos embora.. bjaum e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Paloma assim que tem que pensar e agir...nunca desistir de seus sonhos, objetivos, metas...
    Você já é uma vencedora viu!
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  8. Amiga isso mesmo recomece e não desista porque vc vale muito, recomece, brigue, lute e faça tudo por vc. Bom final de semana

    ResponderExcluir
  9. Nunca é tarde pra recomeçar, e você tem uma ótima inspiração, Ivete tem um corpão.

    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Vamos que vamos...a gente consegeeee
    Mudei de blog
    http://emagrecendocomami.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. É isso aí Pah, nunca desista, recomece quantas vezes forem necessárias, a meta chegará com certeza!

    bjssss

    ResponderExcluir
  12. Amiga, estou com você! Pode contar comigo! É isso mesmo, bola pra frente! Vá em frente e lute pelos seus objetivos. Não tenha medo! Se cair, levante e recomece! O importante é não desistir!

    Tem selinho pra você em meu blog!

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, passei para desejar um lindo domingo pra vc! Bjos

    ResponderExcluir