Paloma Coelho

terça-feira, 22 de março de 2011

A passos de tartaruga, mais passos para frente...

 
Boa noite amores eamoras, como foi o dia de todas? A minha foi normal, sem muitos acontecimentos, a R.A ia bem até a noite chegar e a draga tomar conta, mais 
Pela manhã shake, 
Lanche uma maçã, 
Almoço, Pirão, 3 colheres de arroz, um pedaço de carne e um pedaço de batata, um copo de suco de maracuja. 
Lanche, um copo de suco de maracuja e 4 bolacha integral
Noite: (DRAGA)
Uma chicara de batata palha, 2 paes com margarina e meia chicara de brigadeiro sem leite condensado.
Poderia ter sio melhor, bem melhor sem essa draga da noite. Mais coloquei minha roupinha e vou ao parque fazer minha série de :

5 km de caminhada intercalada com corrida leve
80 abdominais
80 polichinelo
80 aguachamento
 
Beijos , no retorno visito vcs, a passos de tartaruga, mais não parada.

13 comentários:

  1. Oi minha amiga... onde vc achou estas tentações???
    Eu já decidi que não entra nada disso aqui em casa, quem quiser comer "besteiras" coma na rua. Regime já é dificil, ainda mais com "coisinhas" rodeando a gente... Mas força na peruca e bora para o parque.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. oiee amigaaa.. nem me fale em draga da noite.. parece que bateu aqui em minha porta tb.. aff fiquei bem mal depois q comi tudo... vou fazer uns polichinelos tb pra te acompanhar hehehehehe

    força aí amiga.. tamu juntas, mesmo que seja a passos de tartaruga o que importa é que diminua e nunca mais aumente, néh não?? SIMBORAAA
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. é isso aí flor, concordo com vc, não importa a velocidade o q importa é não para de ir em frente no objetivo
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Caramba!!! Que AF perfeita!! Continue assim Não consigo comentar todos os dias, mas leio todos os seus post, tá? bjocas

    ResponderExcluir
  5. Amiga, tem 2 selinhos pra vc lá no meu cantinho, pega lá.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi linda... pelo menos vc tá compensando seu "deslize" com AF, tá de parabéns!!! Mas manda essas besteiras pra longe... não deixa isso perto de vc, vai pra outro cômodo, enfim... esquece que tem isso se não fica difícil mesmo resisitr...
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga é isso ae o que importa é não parar, e a noite acho que quase todas nós sofremos!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. E isso aí...o importante é queimar mais do que consumir, e acho que com esse seu exercício todo, vc vai conseguir!
    Boa sorte, continue assim...vai ficar linda linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Não é só com você que a draga ataca a noite. Olha, depois das 20hs eu sinto uma "fome" fora do normal, tenho até tentando dormir mais cedo para não comer tanto..rs. No mais, você faz atividade física, queima rápido o que você consome.

    Beijos

    http://unimultiplicidade.com/blog

    ResponderExcluir
  10. oie, o importante é que vc reconhece suas flalhas e tá malhando o que ajuda a combater os dias de draga né..
    o resto e ter calma q vc acerta o passo...
    bjaum e boa tarde

    ResponderExcluir
  11. ahhh acontece menina, as vezes a draga nos atormenta né...mais nada que um amanhã não resolve

    bjokinhassss =)

    ResponderExcluir
  12. Oi Paloma, o blog da Ludimila é http://eueumesmaeadieta.blogspot.com/
    passa lá!
    Beijos

    ResponderExcluir