Paloma Coelho

segunda-feira, 21 de março de 2011

Parou a palhaçada....


Oi amorese amoras, para quer serve metas mesmo? Bem, METAS EXISTEM SIMPLESMENTE PARA SEREM CUMPRIDAS! Que vergonha que eu tenha-me largado de mão, a minha meta são eliminar desse cordinho desde o inicio do ano 52 Kg, vocês tem noção o que isso siginifica? Eu queria eliminar 1 Kg por semana e nas ultimas eu só fiz engordar assim não dá, com isso eu já estou com um prejuizo de quase 8 kg, mais eu tomei vergonha na cara, por alguns acontecimentos, por mim e para mim. Eu não posso mais ficar nessa condição de deixar o tempo passar, se eu não fizer nada por mim ninguém vai fazer não, só eu que posso mudar o que eu quero de mim e o que eu vou fazer por mim. Dei uma xaqualhada em mim e vi que agora é a hora e que amanhã é tarde demais que não adianta lamentar, o negocio é ir a luta.
Vou recomeçar quantas vezes for preciso, mais não vou desisitir de mim. Beijos e vamos que vamos.
Sei que estou longe de ser uma menina disciplinada do tipo de cumpre coisas pré estabelecida, mais vou tentar ao Maximo seguir esse roteiro que me propus a fazer....
Não vai ser facil, mais sei que vai valer a pena, ou melho a galinha inteira ...

 R.A

Cafá da manhã:
700 ml de Shake
Lanche da manhã:
Fruta ou suco ou chá
Almoço:
Muitos legumes
1 pedaço de carne
4 colheres de arroz
Uma concha de feijão
Lanche:
½ Pão
1 xicara de chá gelado
Jantar:
Sopa ou Shake

A.F
5 km de caminhada intercalada com corrida leve
80 abdominais
80 polichinelo
80 aguachamento

Um comentário:

  1. É isso aí vizinha! Recomeçar quantas vezes for preciso e não desistir jamais! Muuuuuito bem!

    Bjs

    ResponderExcluir