Paloma Coelho

segunda-feira, 14 de março de 2011

Oi

Boa tarde meninas, ontem começou oficialmente o desafio primeiro de abril, porem o meu ainda não entrou nos eixos, meninas esta dificil eu dei uma engordada ao inves de emagrecer, mais não vou me culpar nem desistir, nem inventar desculpas. Sei o que estou passando e o quanto esta sendo dificil, mais sei que vou entrar nos trilhos, começo a trabalhar por esses dias, e com isso volto a ter plano de saude, eu sozinha não consigo, mais vou procurar quem possa me ajudar como da outra vez, no ano retrazado quando perdi 20 kg e os achei de volta, mais esse não vai deixar de ser o ano de minha mudança e o ano novo em que eu vou usar um abusa 44 ou 42. Vou me dedicar aos desafios que me propus do meu jeito e vou conseguir , eu sei. Bem, ate conseguir maarcar minhas consultas de endocrinologista, nutricionista, acumpuntura e academia, vou caminhando e tentando manter a boca entre aberta, beijos

11 comentários:

  1. É isso aí menina!!!!

    Vamos colocar em prática tudo o que sabemos e aprendemos e com certeza no fim deste ano estaremos lindas e magras...rsrs

    Um bjinho no coração!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, é assim que devemos pensar, deslises todo mundo tem, mas o dificil é reconhece-los né? bjs e força na peruca

    ResponderExcluir
  3. vamos lá menina tb engordei no carnaval e quero muito pegar firme nesses desafios de outono e no primeiro de abril
    tb quero muito chegar ao numero 44 ou 42 de novo viu
    bjim flor

    ResponderExcluir
  4. oie amigaaa.. tenha calma mtas de nós engordamos nesse período, o importante é segurar a peteca e caminhar firme, não desanimar, porque com força e persistência tenho certeza que alcançaras teu objetivo!!!
    força sempre..
    mil beijos
    tow por aqui!!!

    ResponderExcluir
  5. É isso aê flor bola pra frente, não desista !

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida...
    Parabéns pelo novo rumo profissional, é muito bom quando as coisas estão dando certo.
    E realmente quando podemos contar com a ajuda profissional fica mais fácil... mas ainda precisa da nossa força...
    Tenho certeza que vc vai conseguir, e no final do ano, vai estar uma delícia numa "blusinha 42" e para ficar mais emocionante, te desejo uma "blusinha 42 branca".
    Quando vc começa no emprego??
    Tenha uma semana maravilhosa..
    Beijos"

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo Paloma...quem não tem cão caça com gato...o que não podemos é ficar esperando e deixar o tempo passar sem tomarmos nenhuma atitude...bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Vizinha! É isso aí! Lutando sempre e desistir jamais!

    Vai dar td certo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. É isso aí flor!Nada de desanimar!Vc vai conseguir e daqui a pouco as coisas são vão melhorar!Força flor!
    Tô na torcida!

    ResponderExcluir
  10. oiii..
    isso mesmo, nada de desisti.. e pegar firme!!
    bjss

    ResponderExcluir
  11. mas eu tenho certeza que vc vai conseguir...
    Não desiste hein.. estamos com vc.. bjus e boa tarde

    ResponderExcluir