Paloma Coelho

sexta-feira, 11 de março de 2011

Morta de cansada!!!!

Boa noite amores e amoras, nem acredito que o dia esta para terminar... Pense numa pessoa cansada, agora mutiplique por 4 some mais uma, mutiplica por 5, sou eu. Aff, pensei que esse dia ia ter 30 horas, hoje fui resolver umas coisas para o meu novo emprego. Exame adimissional, abertura de conta, pegar carteira de trabalho no contador da antiga firma, pegar comprovante do PIS, ir na faculdade pegar declaração, outro banco pagar contas... Almocei as 4 da tarde tem noção .... Bem, mais em fim o dia acabou, banho, pc, filme e estou me preparando para aquele sabado de faixina depois do carnaval não é anomador ...
Bem quero agradecer primeiramente a Deus, por ter dado certo esse emprego e estar comesando uma nova etapa de minha vida, o outro que eu queria mesmo não deu resposta, melhor um passaro na mão do que dois voando, tenho contas para e um faculdade a terminar, depois peno em um emprego, no momento aceito o trabalho e ele apareceu quando eu estava mais precisando, venci mais de 100 concorrentes, então tenho que comemorar e estar feliz, o resto depende de mim, chega de me lamentar por ganhar pouco ou qual quer outra coisa, aprendi muitas coisas e sei que cada dia é diferente do outro, alguns erros espero não cometer novamente. Deus obrigado por estar a frente do que é meu. Temos que agradecer não podemos só pedir.
Assistir no fim da noite de ontem o filme de pernas para o ar, da para dar uma boa risada, mais nada que possa dizer que filme otimo, é um film leve e descontraido, gostei mais não entrou para os meus favoritos.
Com Ingrid Guimarães no papel de Alice, uma mulher workaholic que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Depois de perder o emprego e o marido, ela vai descobrir com a ajuda da vizinha Marcela que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas. Direção de de Roberto Santucci.

11 comentários:

  1. Que dia hein amiga! Mas é isso mesmo, bem melhor o agito que a mesmice, não é mesmo?!
    Estava a fim de ver esse filme se der certo quem sabe no fim de semana.
    Continua firme na sua caminhada e fica com Deus

    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Menina super maratona de 30 horas então?
    Huahuahuahua
    Obrigada pela força!!!!

    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  3. oi flor, ta cansadona né, mas é akele cansaço gostoso q vale a pena de ter feito td q tinha q fazer né
    emprego novo coisa boaa, sorte flor e mesmo q não seja o q vc queria, vai levando com ele , como vc diz melhor um pássaro na mão né
    bjim e bom findi

    ResponderExcluir
  4. amiiiga, que dia..ainda bem qe saiu viva dele hahaha OLHA! mas eu concordo com a bina, melhore agitação do que tédio, queima calorias hahahaha e deixa a gnt condiconada ;)
    SUCESSO NO EMPREGO NOVO =D
    Deus abençoe você.

    FICA COM DEUS,
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda....

    Que dia agitado heim....

    O bom é que nem lembramos de comida....rsrsrs..

    Bom fds pra ti , um bjo!!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí vizinha! Parabéns pelo sucesso na seleção do emprego e continue firme atrás dos seus objetivos que vc alcança todos eles!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo novo emprego, acredito que temos na medida em que merecemos.....
    Descanse para começar a nova semana com pique total.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. oi amiga!! Parabéns pelo novo emprego!! Que bom que deu tudo certo! E não se preocupe, pelo outro emprego que você queria não ter te dado resposta...pois tudo tem um momento certo...coloque tudo nas mãos de DEUS, com certeza Ele sabe o que é melhor para você!

    Tenha um ótimo final de semana!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, acho que não vou gostar desse filme não. Nem acho ela mto engraçada. Enfim, descanse e parabéns pelo emprego novoooo!! Mil beijos

    ResponderExcluir
  10. Humm, mais tudo isso vale muito a pena amiga!!!
    lhe desejo uma mega sorte no seu novo emprego!!
    È bão, tudo que é novo em nossa vida, faz uma diferença danada em nossa caminhada!!
    E tem o final de semana né??
    Linda brigada pela dica do feijão, ainda não fiz pq quando cheguei na dispensa os sacos estavam todos abertos, dai não adiantava, ehheh
    E no mais um mega final de semana.
    bjocs

    ResponderExcluir
  11. há , o filme...
    tô louca para assistir, adoro essa mulher, acho ela uma super comediante!!!
    Me lembro dela em Sob nova direção, adorava!!!

    ResponderExcluir