Paloma Coelho

quinta-feira, 10 de março de 2011

Meu Carnaval..

Oi amores e amoras, de volta ao meu cantinho o meu carnaval, foi otimo com familia e amor, acabamos nao indo a Fortaleza, meu cunhado e minha tia vinheram para Natal e acabamos passando por aqui, com direito a praia, lagoa, cinema e circo, posso dizer que aproveitei muito ...
Segue algumas fotos
Eu nao tirei foto do circo so achei essa foto na net, foi bem legal, so achei que teve pouco palhaço o que me diverte no circo são os palaços,  mais foi otimo.
Esposa de Mentirinha , amoras e amores eu simplismente amei esse filme ri do inicio ao fim do filme, a muito tempo não assistia a uma comédia romantica tão leve e divertida, que gosta vai amar.
Sinopse: Em Esposa de Mentirinha, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.
Olha a pessoa que fala com vocês todos os dias, aproveitando o carnaval, numa linda lagoa aqui no RN...
Eu e amor na logoa, ele tem cara de abusado, mais tava feliz, o irmão dele a filha, o pai e a mãe estavam conosco, fora a minha familia rsrs.
Eu e minha filha postiça, rsrs (Filha de amor)

Olha a ousadia da pessoa que vos fala... rsrs arriscando a barriga em um tomara que caia preto e branco, mais modesta parte sou a gorda mais linda da lagoa rsrsr.
Minha prima-irmão Polly, Minha mãe linda e eu ...

A pessoa tenta não incomodar ninguém e se vira tirando uma foto das tres rsrsrs . Quero aquela maquina que apareceu no bbb que tem viso na frente rsrsrs.

Essa linda é minha mãe versão 4.2 nesse carnaval, a mamis é minha musa inspiradora, ai ai esse corpinho ai eu quero para minha mas nos meus 1.73 e não nos 1.58 dela rsrsrs. Não é pq é minha mãe não, mais a cora é linda, passa brincando por minha irmã. Dizem que a gente é forte , espero que ela me ajude a ficar igual igual rsrs. Bem vou ficando por aqui , já coloquei as fotinhas prometidas, não de Fortaleza pq acabei não indo como disse no post anterior, mais de Natal, uma terra linda...

11 comentários:

  1. menina adoreiiii as fotinhas, vc ta linda de bikini, aiii que delicia de lugar flor, paraiso é pouco viu, um dia se Deus quiser quero conhecer

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na praia! Aproveitando e curtindo a vida sem se podar. Que lugar lindooo

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE, VC É MUITO LINDA MESMO!!! Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oiii..
    Adorei as fotos.. nao sabia que vc era de Natal, amo essa cidade.. ja fui ai, e amei.. apesar que sofri um acidente, qdo iamos pra praia de Pipa.. minha amiga teve ferimentos graves e tal.. mas os poucos dias que passei ai antes do acidente valeram por uma vida inteira.. e quero voltar um dia!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, o feriado bom....
    Nem viajei, mas descansei - também foi bom.
    Tenha uma ótima sexta-feira Palominha...bjs

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amei as fotos. Adoro fotografar. Parabéns pelo carnaval. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Natal é tudo de bom, fica pertinho aqui de Fortaleza, vc está linda nas fotos parabéns!
    Continua firme, vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  8. Que carnaval bom heim!
    Num lugar lindo desses, uma maravilha!
    Adorei seu biquini, muito phyno :D

    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, adorei a praia, lindissíma heim!!!
    Estava ótima amiga.
    Olha,.sobre o site onde baixei o livro:
    http://www.livrodegraca.com/2009/05/livro-dieta-dos-pontos-dr-alfredo.html
    Eu adorei bastante!!
    E baixei mais um que estou adorando, "Gorda? Magra em recuperação"!
    Este então é o maximo..
    Nossa ler tá me fazendo um bem...
    bjocas.

    ResponderExcluir
  10. ow feriado bão heim??? amei as fotinhass, conhecer um pouco as pessoas que te rodeiam.
    Carnaval acabou e agora e voltar com força total a R.A.. força sempre amiga!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  11. ai menina q delicia de lugar.. que feriado mais gostoso.
    e vi q a senhorita tem uma bela cintura, amei vc de tomara-que-caia na praia.
    bjus

    ResponderExcluir