Paloma Coelho

quinta-feira, 10 de março de 2011

Desafio 1º de Abril!

Bom dia amores e amoras, como foi o carnaval de vocês? Espero que tenham aproveitado bem e que esteja com força total para o ano que se inicia, afinal o ano só começa após o carnavalm então , começou rsrsrs. Bem,  linda da Cacau me convidou a participar desse desafio dela, e acho que tudo é valido, quem tiver interesse só passar no lá e se escrever eu estou dentro pois o carnaval passou e me deixou uns quilinhos a mais.
Desafio 1º de Abril!
Não é mentira não!


Ganha o desafio:

  • Para aquelas que estão em fase de emagrecimento: quem emagrecer mais.
  • Para aquelas que estão na manutenção: quem manter seu peso ou emagreça, até o final do desafio (mas vamos ficar num IMC saudável hein gente!)



Regras:
  • Caso alguém bata a sua meta no meio do desafio, aí valerá a regra para as que já estão na manutenção. Se houver empate, usarei o sorteio do site http://www.random.org/
  • Inscrições  até dia 13/03/2011.

  • Precisa ter um endereço de entrega no Brasil

  • Enviar o peso nos dias 18/03/2011 e 25/03/2011. Quem não enviar estará fora do desafio.

  • Peso para a final deverá ser enviado de 01/04/2011 até 03/04/2011. (meninas, coloquei 3 dias para envio do peso final para todo mundo ter tempo de enviar e não haver impecilhos)


  • O resultado sai dia 04/04/2011.


Prêmios( tudo para deixar sua pele bem firme!):

1 Nutrilift da LÓreal (loção firmadora, anti ressecamento + firmeza)

1 Avon Accolade Dia ( colageno, elastina, vitamina E e filtro solar)
1 Avon Accolade Noite ( colágeno, elastina, vitaminas A e E)


Para Participar:

Quem quiser participar do desafio, se inscreva até 13/03/2011, somente neste:

  1. Nome
  2. Blog (se tiver)
  3. Altura
  4. Peso 
  5. Meta de peso


Estou esperando as inscrições de vcs!!!!
Clique Aqui

7 comentários:

  1. obaaa vamos juntas no desafio da cacau então né
    bjim flor

    ResponderExcluir
  2. OI PALOMA QUE LEGAL ESSE DESAFIO NÉ...VOU LA TAMBM..BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma Vizinha! Tb estou nesse desafio! :) Vamos que vamos que vai dar mt certo pra gente!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Paloma, meu carnaval foi tranquilo, pelo menos choveu tanto que acanei ficando em casa, e isso me valeu milhoes de calorias a menos, pq senão, affff!!
    Mais como disse, o ano começa agora..
    Apesar que vem ai o terror, PÁSCOA!!!
    Beijocasssssss

    ResponderExcluir
  5. Querida o importante é que vc gostou e curtiu apenas isto que importa!!!
    Seja feliz e deixe-se viver....
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos flor!!!
    Que bom que vc curtiu muito seu feriadão!!
    Tô no desafio da Cacau tb!Vamos nessa?
    bjs flor e um lindo fds!!

    ResponderExcluir