Paloma Coelho

terça-feira, 29 de março de 2011

"As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa"

"Somos todos prisioneiros das nossas escolhas, por mais voluntárias que elas tenham sido."

Boa tarde amores e amoras, como vão ? espero que bem, acho que estou melhor um pouco, afinal não podemos nos dar ao luxo de ficar mal o tempo todo, isso nos deprecia e não quero isso para mim. Obrigada a todos pelo carinho nesse momento tão difícil, porém nada é para sempre nem definitivo,  o que não tem remédio, remediado está, o que importa é que podemos sempre querer um pouco mais. Nada é fácil , porém temos escolhas e oportunidades de fazer diferente, o negocio é não desanimar e continuar na luta, indo atrás, por que se esta difícil eu correndo atrás imagina se eu me acomodo, o que não vai é cair no meu colo, é continuar procurando que uma hora chega. Isso foi uma escolha minha estava empregadinha e pedi para sair, não estava bem, mais pagava minhas contas, mais quis novos desafios e aqui estão eles. Mais não me arrependo, dias melhores viram. Não pago aluguel, não tenho filhos, não faço feira, não pago, água, luz, telefone... Minhas contas são minhas futilidades e faculdade, quem nunca passou um arroxo?!?!? 
Como digo: É rezar muito e ter fé,  porque as coisas estão todas agarradinha em Deus.   
Bem, já me dei ao luxo de engordar nesse período, de me maltratar, agora é recomeçar ...

9 comentários:

  1. Oi flor!!

    Tenha certeza q vai dar tudo certo no final e q isso tudo vai servir para seu amadurecimento ;D

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. ai qe bom q vai recomeçar, e como vc mesma disse , nao tem agua, luz, aluguel e comida p comprar só suas coisas, entao e ter clam e esperar.
    é como dia dias melhores virão.
    e p vc o sol vai brilhar pode ter certeza.
    foca em vc e as coisas vai se ajeitar. bjus e força

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Vizinha!! Bola pra frente, né? Com ctz vai pintar algo bem bom pra vc!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo amiga.. o que não pode é esperar cair do céu, correndo vc está então é ter fé e aguardar. PQ VAI CHEGAR!!! =DD

    Mas amigaaa.. volta com a RA heim?? Não vai se maltratar por isso não, pensa que quando chegar a oportunidade de emprego, estarais mais magra e mais linda.. hehehehe

    Volte com tudo viu moça.. vou fik de olhooo, pq adiar mais ainda a nossa felicidade???

    Firme e forte sempre
    beijããããooo

    ResponderExcluir
  5. É isso aí...
    Você é muito linda pra deixar isso te abalar assim...e quando estamos mais confiantes, passamos isso para os outros...acredito que logo vc vai conseguir seu emprego!
    Fica tranquila para não te atrapalhar mais ainda o estado emocional!
    Forças
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi flor, é isso ai, vc vai recomeçar e nada vai te abalar não menina, força q td vai dar certo, teu emprego vai surgir

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo linda, não coma problemas não, entregue-os nas mãos de Deus..bjs e uma otima terça..
    www.desafiopessoal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi linda..

    Vai dar tudo certo ok?? Confie em Deus

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Linda, as vezes nossas escolhas podem nos trazer resultados nem tão agradáveis... mas são respostas de nossas escolhas... mas sempre é tempo de mudança e Deus sempre sabe o que está no nosso coração e luta por nós... tudo vai dar certo! Não desanima não!!!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir