Paloma Coelho

quarta-feira, 23 de março de 2011

Amo selinho ...

Boa noite amores e amoras, acho que o meus dias estão melhorando ontem como falei fiz 5 Km de caminhada, os meus exercios no parque 4x de 15 cada e 10 minutos de simulador de caminhada, 80 abdominal, 80 aguachamento e 80 polichileno e não comi mais nada a noite. Hoje:
Pela manhã Shake,
lanche: Mamão
Almoço: 4 colheres de arroz, 1 cocha de feijão, 1 pedaço de frango, 
Lanche: Arroz e frango
Jantar: Coxinha ( gente troquei tudo por uma cochinha....) Isso vai mudar mais aos poucos.
Assistindo Harry Potter e depois 5 Km de caminha e minha série de A.F a mesma de ontem.
Ganhei esses lindos selinhos da flor Renata, Obrigada pelo carinho.


tenho que mandar para 10 amigas blogueiras
**Tenho que indicar para 10 amigas blogueiras;
** E tenho que falar 10 coisas que vcs ainda não sabem sobre mim.


Os selinhos vão para :

10 Coisas sobre mim...

Moro no RN , mais sou de PE
Tranquei a faculdade por falta de grana
Escrevo errado, mais amo lê.
Amo comédia Romantica
Já tive um namorado que entrou para o seminario
Tenho dois irmãos mais novos,chatinhos que eu amo
Tenho um padastro
Amo meu cachorro salsicha
Sou grossa e chata,pisa no meu pé para ver...
Fui fã do KLB


11 comentários:

  1. oiiii , passei pra deixar meu carinho, adorei saber mais um cadim de vc...
    e agradeço a indicação do selinho
    bjim lindonaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!!! Adorei estar entre as indicadas!!! Que honra!!!
    Como assim vc almoçou arroz e comeu de novo no lanche da tarde? E fã do KLB??? Essa eu achei engraçada... rsrsrs, mas eu te entendo pq eu fui fã dos Backstreet Boys (que vergonha... risos)
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Bacana saber mais um pouquinho de vc! Obrigada pelo selinho, muito fofo! as vezes uso uma boa parte dos meus pontos para comer uma coisa gostosa e detalhe eu amo coxinha, ai ai...

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Estou tão feliz por ser uma indicada que nem sei o que falar... estou acho que um pouco emocionada, quando a gente começa um blog a gente acha que ninguém vai ler e derrepente a gente está cheia de amigos novos lindos... Obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. Paloma, como faço para colocar os nomes com link (desse jeito igual o seu), tentei e não consegui

    ResponderExcluir
  6. Ja consegui, depois da uma olhadinha??
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. obrigada pelo selinho..
    adorei a qtidade de exercicios q vc fez.. parabéns..
    bjus

    ResponderExcluir
  8. fui fã do KLB é engraçado...rs
    eu tbm gosto de selinhos, mais sempre esqueço de posta-los

    Bjokinhasss =)

    ResponderExcluir
  9. Aha!

    Adorei saber das 10 "mais"

    Muito legal o selinho*

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!!!Que legal saber que vc está seguindo firme em sua RA e suas AF!!
    Que vc tenha uma tarde ótima!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. ooi amiga!

    parabéns pela AF, to gostando de ver!

    continua firmeee!

    beijo grande!

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir