Paloma Coelho

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Seja bem vindo Fevereiro...

Boa tarde amores e amoras, hoje começa mais um mês e com ele dias novinhos em folha para fazermos o que for preciso fazer. Quero que o mês de Fevereiro seja melhor que o de Janeiro e que me prepare para o que ainda estar por vim no decorrer do ano. Que só pelos 28 dias desse mês eu faça tudo certinho , que eu seja feliz e aproveite cada coisa no seu devido tempo, depois disso eu vejo o que faço com Março. Mais vamos aproveitar o presente pois o passado já passou e o futuro talves nem chegue.
Vamos a frase de reflexão do mês de fevereiro:
Precisa diser mais alguma coisa? Persevarar sempre e em tudo em nossas vidas e assim vencer na vida os sonhos e ambições são particulares mais sem perseverança não chegaremos lá nunca, Então vamos ser perseverantes, desistir ,Jamais ....                                                                                                                  a tarefa do mês eu simplismente amei :

Gente o cabelo é a moldura do rosto, eu estava meio relaxada com os meus, mais ai eu comprei ontem uma recontrução capilar - escova- pé e mão nesses saite de compra coletiva e vamos nos cuidar e ficar mais lindas... Beijos e vamos que vamos que fevereiro acaba de sair do forno.

7 comentários:

  1. eita que delica de post, e que venha fecereiro né flor, pra gente fazer mais e melhor , que a gente consiga nesses 28 dias ter determinação e vontade de mudar,deisitir jamaissssssss
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. estou querendo passar ele hoje !

    ai posto no blog tá

    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  3. Também adorei o cuidados desse mês. Por um acaso ontem eu fiz uma hidratação em casa. Esse vai ser tranquilo por que já era hábito...o dos cremes é que nào era e está incorporando....rs..

    Bjinhus e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  4. E que venha fevereiro!!! Um fevereiro de vitórias e alegrias para todas nósssssssssssssssss

    bjos mil.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida estou te mandando muitas energias positivas para o dia de amanhã, força e determinação....Bjinhooossssss....

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tem selinho no meu blog pra vc, passa lá! Bjos mil.

    ResponderExcluir