Paloma Coelho

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Quem é vivo sempre aparece...

Boa tarde amores e amoras como estão todas? Andei sumida, pois a semana foi complicada em tudo rsrsrs .
Vamos ao desafio dos 10 dias rumo ao meu carnaval que no total sao 25 dias e estou no 7/10 e 19/25, acho que da para entender rsrsrs. vou fazer um resulmo da semana , mesmo só tendo sumido na quarta.
Os 3 primeiros dias foram perfeitos comida regradinha e caminhada e corrida por longos 5 Km, cheguei a ver ate um 118.00. levem em conta que eu estava com 120 ou seja 2 kilos em 3 dias, mais ai a dona M chegou, inchada , colicas, dor de cabeça, vontade de comer o que se passa na minha frente , nem vi o estrago a ainda. na quinta não fui caminha pois tive que ir de manhã no ministerio do trabalhor resolver o lance do meu seguro desemprego, que por sinal não deu certo ainda, vou ter que devolver uma parcela para poder voltar a receber, pois da outra vez eu recebi com 29 dias e nao 30, e fui reempregada, em fim... Para completar eu perdi a minha primeira carteira de trabalho, por isso tirei a segunda e lá no ministerio pediram para eu ir nas empresas em que trabalhei e pedir para elas assinarem de novo e voltar na sexta, ai ai, lá fui eu na minha antiga firma e deixei a carteira lá. Depois fui para casa do meu amor, porque iamos para uma festa a noite, a tarde não resisitir e fui no shopping fazer comprar, mesmo desempregada eu faço compras rsrs. To  anciosa também pelo fato de uma seleção que estou fazendo com 5 etapas e já fiz 3 passei muito tempo se ter resposta, pensei que não tinha mais ficado, ai liguei para saber pois a pessoa que fez seleção disse todas da 3 etapa tinham passado, ai queria saber se era verdade pois ja se passaram 10 dias, ela disse que realmente passei e para esperar eles entrarem em contato até depois do carnaval, isso me mata, preciso trabalhar, ou melhor preciso de dinheiro rsrsrs. Ou seja na quinta nada de exercecio e a noite festa, até que não comi muito, mais não estava tão perfeita quanto nos 3 primeiros dias , na sexta a colica me consumiu junto com a dor de cabeça e o calor ou seja nada de caminhar e muito menos pensar em correr, o que eu fiz, comi, pão e coxinha, minha nossa eu não sou normal, quem querendo perder peso como coxinha na janta depois de ter comido pão... Sabado e domingo nada demais , mais tb nada de menos. Eu não sou de me lamentar, mais sei que poderia ter feito muito mais, mais eu nesses dias não rendo muito, o jeito é correr atras do prejuizo literalmente... vou tentar não me pesar até dia 01 quando é a pesagem do desafio e manter o foco. Me deem força a coisa ta feita, mais não vou desisitir de mim. Pronto coloquei vcs a par das coisas, agora vamos que vamos que eu ainda tenho uns dias ate a minha viagen a fortaleza rsrs. bjs


Olha que coisa mais fofa eu recebi da , obrigada minha flor.


Porque amigos são flores.....                         
Amigos são flores plantadas ao longo do nosso caminho para que saibamos encontrar primavera o ano todo.

E quando o outono chega cheio de beleza e melancolia, os amigos estão presentes nos trazendo alegria; e quando o inverno vem frio e escuro, trazendo saudades e noites longas, os amigos nos trazem calor e luz com o brilho da sua presença. 
 E essas flores belas perfumam nossa existência e tomamos consciência de que não estamos sozinhos.

Se amigos são flores que duram um ano ou um dia não faz diferenca, porque o importante são as marcas que deixam nas nossas vidas. 
As horas compartilhadas, horas de carinho, amor e cuidado. Um amigo que se doa sem querer saber se vai ter um retorno, que se entrega pelo prazer de ver a felicidade do outro é uma flor rara que merece cuidados especiais, um ser grande e importante que nos da vontade de chorar só pelo fato de saber que ele existe.
 É alguém que consegue chegar até nossa alma.. é um presente de Deus.

Se todo o mundo nos virar as costas e no meio desse mundo uma flor, nem que seja uma única flor assim nascer no nosso jardim, então toda a vida já terá valido a pena.


Letícia Thompson


Quero que todas as minhas florzinhas que passarem aqui carreguem esse selinho, pois vcs fazem parte do meu dia dia nessa batalha em que poucos acreditam que eu irei vencer. beijos

9 comentários:

  1. oi querida
    dois quilos off em 3 dias que delicia, e esse inxaço e sintomas de dona M logo te largam e tudo volta ao normal , aguarde msm o dia oficial da pesagem e mantenha teu foco
    que lindo esse selinho flor, adorei ele
    bjim e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Vizinha, um deslize de vez em qnd por tensão ou por cansaço mesmo de tudo nao tem nada demais! O importante é não desistir e seguir em frente apesar dos tropeços! Vai dar td certo!

    BJs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, nem me fale em ansiedade e comida errada! Eu fui uma vergonha nesse mês! Aff.Mas não iremos desistir! Somos guerreiras e pode contar comigo! Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!

    Sei bem como está se sentindo e imagino sua ansiedade!! Mas tenho fé em Deus que dará tudo certo para você e que, logo, logo, encontrará um emprego. Com relação aos deslizes, não se envergonhe, ou se sinta culpada! Todas nós passamos por isso de vez em quando. O importante é manter a cabeça erguida e seguir em frente! Sem desistir!

    Tenha uma ótima semana!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale em colicas qdo estou assim parece que o mundo vai desabar viro um mulambo aff. Boa sorte na seleção do emprego. bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Doi quilos uhuuuu amiga comemore cada grama perdida rs rs rs Boa semana bjos
    http://bolachaguaesal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo selinho e comemore cada grama perdida mesmo Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. nem me fle dessas coxinhas ..hehe
    mas as vezes e dificil mesmo, ainda mais com a ansiedade de um emprego novo....
    bjus e boa semana p vc

    ResponderExcluir
  9. Desencana, o importante é saber recomeçar... nunca é tarde! Vc consegue!

    Em relação ao template foi na Rachel Template.

    Beijos

    ResponderExcluir