Paloma Coelho

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Projeto Carnaval 6/25 + PESSAGEM

Boa tarde amores e amoras, como foi o fds ? o meu foi bom sem jacadas, estou muito feliz, fui jantar com namorado e cinema , assistir o turista, eu amei o filme. Hoje a balança deu um sorriso, mesmo inchada devido a dona M o esforço da semana valeu a penas e ela marcou lindos 119,20KG, sai da casa dos 120,comecei com 125,300 e ja eliminei 6,100 Kg, isso não é uma beleza para um mês e 10dias, vamos que vamos que esse ano é nosso. depois passou por aqui com calma.

13 comentários:

  1. parabéns flor, eita que a Dona B só vai descendo a ladeira né, e vai seguir nesse ritmo
    o esforço e a dedicação q vejo aki é tudo de bom e me faz querer mais pra mim tb
    bjim flor

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, PARABÉNS. QUE CONQUISTA HEIM! FICO MT FELIZ POR TI.
    AMEI A FOTINHA...LINDA!
    BJS E UMA ÓTIMA SEGUNDA FEIRA.

    ResponderExcluir
  3. nossa emagreceu bem já.. tua dedicação ta valendo a pena.. bjusss

    ResponderExcluir
  4. estou feliz por vc amiga!!!

    beijo e força sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie flor
    parabéns pela evoluçao!!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Paloma...
    Parabéns linda...grandes resultados...
    Boa semana pra ti...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. vc resiste na festinha sim amiga lindaaa, to na torcida, sei q vai conseguir pq tem determinação nesse corpitchoo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Paloma!!!! Menos 6 kilos!!!!! Seu esforço e dedicação estão valendo a pena!!
    Continue assim!!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Menos 6 quilos é um ótimo resultado!!! Eu (com minhas limitações hormonais), consegui emagrecer 5 quilos em dois meses e já tô feliz... imagina 6 em 40 dias!!!
    Parabéns!!! Logo, logo dois dígitos!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Parabéns pelo blog e pela atitude de emagrecer!

    Em meu blog, dou dicas de emagrecimento que podem lhe ajudar a prosseguir e alcançar seus objetivos. Dá uma passadinha lá e conheça... Ficaria muito feliz em tê-la como seguidora!

    Beijos e Sucesso! Priscila.

    ResponderExcluir
  11. Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Menos 6 em apenas 1 mês???????Que maravilha!!!!Meus parabéns!!!!Continue firme...

    Um bjo!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela evolução do seu emagrecimento vc tem se esforçado e seus méritos tem acontecido estou aqui na torcida por vc
    e adorei ver tuas comprinhas em seus outros posts que delícia uma máquina nova
    bjs e continua firme

    ResponderExcluir
  13. oi amiga! 6 quilos em um mês é tudo de bom! Tbm to seguindo um desafio pessoal. Nós vamos conseguir "amora".

    Bjuuuuuusss

    ResponderExcluir