Paloma Coelho

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Projeto Carnaval 01/10 e pesagem

                                          
Boa noite amores e amoras, esqueci de me pesar pela manhã, na verdade só cheguei em casa a tarde pois dormi na casa de meu amor e só me lembrei agora, saldo 120.00 kg, ou seja mais .800Gr, sabia que depois da semana que passei não seria diferente, mais me pesei de roupa e em outro horario, pode ter uma diferença, ai vamos ver na proxima segunda. Não to triste pois não fiz nada para o resultado ser outro, Bola para frente. Hoje não tomei café da manhã acordei as 11:00 e vim para casa, estava na casa de amor, almoço arroz branco, salada, feijão e figado, tem quem não goste mais eu amo. Lanche da tarde gelatina, janta sopa. Hoje caminhei 4KM e corri 1KM, fiz 100 abdominais , alongamento certinho. Vamos que vamos que são 10 dias perfeitos até o carnaval. Beijos


11 comentários:

  1. Aiiii... que legal a AF... caminhou bem, né? Parabéns!!!!
    Hoje não fiz nada (vergonha), mas amanhã farei sem falta...
    Que bom que vc usa bermuda... eu não tenho coragem (ainda), mas quem sabe um dia? rs
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. flor semana q vem a coisa vai ser diferente viu, o ponterinho vai baixar sim
    bjim

    ResponderExcluir
  3. As vezes o horário e a roupa influenciam, tenta se pesar amanha de novo...bjs

    ResponderExcluir
  4. Oláaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Não podemos nunca desistir...se caiu tente levantar e prosseguir sempre!!!

    Faça essa semana perfeitinha e terá grande resultados!!!

    Um grande bjo!

    ResponderExcluir
  5. 1° dia concluído!!!

    Beijos, e uma linda semana ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Paloma!

    não desanima não hein?


    vamos que vamos .. temos mais 9 dias nessa jornada!

    beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Não desanima Pah!!!!!!!
    vamo que vamo!


    bjsssssss

    ResponderExcluir
  8. Foi ótima no exercício! Muito bem! Vamos ao segundo dia!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Pode até ter engordado um pouquinho... mas com uma AF dessas o resultado não pode ser diferente do esperado!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi lindonaaa. É isso aih..bola p frente que ainda dá tempo de eliminar uns quilinhos.

    Eu tbm engordei 800gr. Dá uma raiva neh. principalmente pq a gente n faz por onde e qr ver um pesinho bonitinho na balança. rsrsrs

    Mas, vms a luta!

    Bjãooo

    ResponderExcluir