Paloma Coelho

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Primeira Meta conquistada ...

Ontem atualizei meu peso e esqueci que havia conquistado a minha primeira meta Meta 01- Sair da obesidade III (Mórbida, M.C.I á cima de 40) para obesidade II (Severa M.C.I Entre 35 e 39,99), ou seja 119,00 Kg. Até Fevereiro OK, conquistada , muito feliz. Agora vamos rumo a segunda meta
Meta 02-Sair da obesidade II (Severa M.C.I Entre 35 e 39,99) para obesidade I (Moderada M.C.I Entre 30 e 34,99), ou seja 104,00 Kg. Ate O inicio de junho.
Para verificar todas as minhas metas Clique aqui

11 comentários:

  1. parabéns minha amiga lindonaaaa, dedicação e força de vontade é igual a resultados positivos
    to orgulhosa de ti
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. parabéns querida

    vamos deixar essa obesidade para tras!!!! pra sempre!!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!! Com certeza vc está fazendo por merecer este lindo resultado...

    Beijos, e uma linda terça!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda,
    Boa tarde!
    Parabéns por alcançar sua primeira meta, concerteza a felicidade está dentro de você... qdo sair a obesidade mórbida fiquei assim: feliz...vDesejo que sua Meta 2 seja logo logo alcançada... força e disciplina é o segredo...
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ! propor pequenas metas é bom para incentivar ir em busca de outras mais e mais !

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. nossa que legal h ein, logo logo vc muda de categoria.. tenho certeza, vc está com metas reais e certamente vai conseguir.. bjus

    ResponderExcluir
  7. Aeeeeeeeee
    Que tudo amiga. É só a gente querer e correr atrás neh! parabéns pela determinação.

    bjãoooooo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns linda!
    Tá vendo que vc consegue!
    Vamos em frente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabens Paloma isso mesmo comemore cada conquista, eu que estou meio caidinha e tenho que me agarrar e ir em frente.

    Demorei mas passei pra dar o ar da graça.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Uau...que conquista amiga!!! Isso aí.....Muito feliz de verdade por vc!!! te adoro!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Parabéns amiga!!! Arrasou!!! Minha meta é pra junho também!! Vamo que vamo!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir