Paloma Coelho

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Operação Carnaval ....




Boa Tarde amores e amoras, como esta essa segunda linda? A minha começou meio corrida, mais bola para frente é bom que entra no ritmo, amanhã começa a minha operação Carnaval,serão 25 dias perfeitos, sem direito a fim de semana livre, ou vai ou vai... Vou passar o Carnaval na casa do meu cunhado em Fortaleza, e agendei salão para véspera já, e o corpinho (como sou modesta), tem que ajudar, e para isso, eu tenho que me ajudar... Quem quiser pode vim comigo, é Operação Carnaval na área ...

9 comentários:

  1. eita rumo a operação carnaval flor, torço q saia tudo perfeitinho e que vc arraseeee no carnaval de Fortaleza
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu estou nessa hein, bora á um carnaval bem magro rs rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. É flor, to dentro!!! Quero perder até lá pelo menos uns 2,5 Kg!! Ui..ousada!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oiiii ...Tenho que fazer com urgência minha operação Páscoa!! hehehe...

    Beijos, e uma linda semana para vc ;)

    ResponderExcluir
  5. Tô com vc nessa flor!!!!
    E que venha o carnaval!!!
    Vamos arrasar!!!
    bjs e uma ótima terça pra vc querida!

    ResponderExcluir
  6. Oi amigaaa! To contigo nesses 25 dias perfeitos! Vamos lá q conseguiremos eliminar alguns quilinhos até o carna!
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  7. eu preciso também estar mais magra no carnaval.. vambora.. bjus

    ResponderExcluir
  8. Tô dentro!!!

    Que venha o carnaval!!

    Que você tenha um ótimo dia!!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Paloma, boa sorte, tem q ter determinação mesmo, beijos =**

    ResponderExcluir