Paloma Coelho

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Operação Carnaval 8/25 ,,,,

                                          
Boa noite amores e amoras o meu dia de hoje foi um desastre total, ou melhor a noite , bateu 6 horas e eu fiquei desperada, resistir a uma festa infantiu, atingir a minha 1 meta e me descontrolo desse jeito, sei que o emocional contribuiui e muito. Estress em casa eu não falo pois não adianta e no meu caso só piora, não vejo a hora de voltar a trabalhar , colocar minhas contas em dia e ir embora sei que vou perder muita mordomia, mais vou ganhar socesso. Bem vamos a luta que o dia já passou. Sim o estrago... Tudo ia perfeito ate eu comer 5 Pães com queijo entre 6 da noite as 11. Mais passou comi minhas emoções , raivas e frutações agora é bola para frente!


9 comentários:

  1. Fome noturna é phoda! sei bem, q isso q tb me estraga, mas vamo q vamo né!


    bjssss

    ResponderExcluir
  2. florzinha... eu tb as vezes tenho essa compulsão noturna e depois vem a raiva de mim mesma...mas vamos melhorar isso flor, juntas a gente consegue
    bjim

    ResponderExcluir
  3. neu tenho as vezes anoite, ontem eu rebolei p sani sair fora... foi complicado.. mas vambora ne. já foi, hoje e outro dia.

    ResponderExcluir
  4. É, o controle disso aí é a chave, mas sem lamentações, o que passou, passou. Amanhã é um novo dia, nada que uma restrição maior e uma corridinha nào resolvam!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. oii..nem me fale desses ataques.. semana passada tava assim, agora to conseguindo me controlar.. mas bola pra frente, e começa de novo!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. isso aí... como vc mesma disse.. agora é bola pra frente!!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Cinco paes de queijo. Em pensar que comia isso e achava que n tinha o menor problema. Mas agora a gente já sabe neh amiga.

    E isso ae, bola pra frente q hoje é um novo e belo dia!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Verdade flor anoite é cruel mais eu proucuro dorme cedo,num meu caso eu morro de preguiça de comer de madrugada então é uma vantegem e olha que tenho estimulo porque meu marido adora ataca a geladeira de noitona.flor me visita no meu blog
    fiz ele faz pouco tempo to carente de amiga :(

    http://queromuitovoltaasermagra.blogspot.com/

    bjinhos e vamo que vamo

    ResponderExcluir