Paloma Coelho

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Operação Carnaval 7/25 + Festinha ...

Boa Noite amores e amoras, eu acabo de chegar de uma festa infantil, oh fartura, mais me comportei bem, não poderia negar tudo, mais comi alguns salgados uns 5 (salgados de festa é bem pequeno), 1 brigadeiro isso mesmo único, um mine cachorro quente e água, não tomei refri, e outra eu não jantei, então eu não considero uma jacada , não comi bolo, não tomei refri nem como tudo que passava, esse foi o look da noite ...
Bem meninas, amanhã volto para meu sheke pela manhã, verduras no almoço e sopa no jantar , vamos que já são menos 7 dias. beijos

10 comentários:

  1. Oi Paloma...
    Hoje descobri seu cantinho e estou amando...
    Desculpe a invasão, mas também estou na luta contra a balança...
    Parabéns pela força no aniversário..passei por isso no findi também!

    Forças mil pra vc
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...Menina, então vc é de salgado mesmo, eu não conseguiria ficar em 1 brigadeiro ;)

    Estive afastada, mas estou voltando para o pique total!

    Beijos, e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. oi florzinha, atitudes diferentes aos poucos vão se tornando habitos, to orgulhosa de vc, só um brigadeiro, não comeu torta e zero refri, parabéns flor, é esse o caminho
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paloma!

    Arrasou no look festa, tava linda!
    E parabéns por ter se comportado, é super difícil se controlar diante das comidas que gostamos.

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. eu não ficaria sem o bolo...
    Parabéns tá lindona nesse look,
    e parabéns de novo por estar bem firme.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá Paloma,

    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Aguardo sua visita com "mais calma".
    Espero realmente poder ajudá-la com minhas dicas.
    Estou à sua disposição no que eu puder ajudá-la...

    Beijos e boa semana. Pri.

    ResponderExcluir
  7. amiga, vc é muito determinada, vai conseguir seu objetivo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nem de longe foi uma jacada....Parabéns...determinação e foco é a chave amiga!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Aff...festa de criança é muita tortura mesmo!!! uauahaau....eu tenho o mesversário da minha afilhada na sexta-feira, levarei uma encomenda de cupcakes ...imagina, neh..o coração tá na mão jah de desespero..uahauahauua...

    Bom, ainda estou no projeto "bem meelhor para o carnaval" e é isso aí, estamos no caminho.

    Bjihus

    ResponderExcluir
  10. Além de bonita é determinada, parabéns!!!

    Bjs e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir