Paloma Coelho

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Operação Carnaval 4/25 + Dona M na area

Boa noite amores e amoras como foi o dia de vocês? Espero que tudo na paz, hoje fui no Centro da cidade comprar um presente para um niver infantil que vou na segunda, olha o visual da pessoa que vos fala:
Short porque o calor ta grande e eu adoro colocar as pernas de fora. O dia foi Bom no meu balanço, mesmo comendo a batata no lanche, perdoa gente eu estava na rua e a mãe queria então dividimos a batata.
Olha o cardapio de hoje:

Café da Manhã:
1 Pão Francês com Margarina e queijo
1\2  Xicara de Café com leite desnatado
Almoço
Cenoura e chucu cozido na galinha
4 colheres arroz
1 concha raza de feijão
1 pedaço de frango cozido
1 copo de limonada
Lanche
1 Batata
Jantar
Sopa de galinha com proteina

Bem gente dona M chegou to um saquinho e toda inchaada, beijos e vamos que vamos .

11 comentários:

  1. Adorei o visu Paloma, bom final de semana querida! Força na peruca!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. aqui também ta um calorao
    to doida p minha m chegar e passar essa Tpm menina..
    Mas vamos q vamos..
    bju e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...

    A batata já faz parte do seu passado...agora é bola pra frente que iremos conseguir os nossos tão sonhados corpos saudáveis...

    Um final de semana maravilhoso pra vc...

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor do que andar com roupas leves e fresquinhas no verão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. bom final de semana amiga... vamos segurar a onda no fds heim

    beijooooo

    ResponderExcluir
  6. oi Paloma!! Amei o look!!

    Tenha um ótimo final de semana!!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Tbem adoro por as pernas de fora rsrs..Nem fale em D. M., ela acaba com a gente..a minha está indo embora, uffa!!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  8. O calor tá de matar mesmo, só usando shorts rsrs!!!!

    E q bom q seu desfio está dando certo, adorei os biquinis, lindões, força aí!

    Bjussss =**

    ResponderExcluir
  9. Nem me fala em calor...Odeio!!! A batatinha dividida, tenho certeza q não vai afetar em nada!! Bjks

    ResponderExcluir
  10. Nem me fale em Dona M, tô parecendo um bujão de água.

    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look ta certa com esse calor tem mais que mostrar as pernas mesmo. Bjos boa semana

    ResponderExcluir