Paloma Coelho

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Operação Carnaval 3/25

Boa noite amores e amoras eu to muito feliz a camera que comprei no mercado livre, amo tirar fotos e a minha havia quebrado, procurei muito e tava meio caro ai comprei pela net a marca que eu queria e conheço, cada vez que a campinha tocava eu pensava que era os correios, até ser ele realmente rsrsrs, estava acompanhado pelo site dos correios e havia visto hoje que havia saido para entrega , rsrsrsrsr. Olha a belezinha ai, ou a caixa e os acessorios, rsrs, ela veio com a capinha de brinde!
Havia falado a vocês que vou passacar carnaval em Fortaleza-CE, por isso a operação carnaval, ou melhor também, rsrrs, olhas os biquines que comprei para espor o corpicho rsrsrs, como disse, sou gordinha mais não uso mâio. Olha os novinhos em folha :
Como a camera chegou a tarde eu já havia feito as principais refeições, mais amanhã vai ter foto da alimentação, ou seja , foto terapia. Mais mesmo assim segue R.A:
Café da manhã:
500 ml de shake
Almoço:
Salada Crua ( Beterraba, Cenoura, Repolho e tomate)
Lanche:
3 biscoito recheado
1 pipoca industrializada (194 cal)
Jantar :
sopa de galinha com proteina
1 litro de chá verde
2 litros de água.

Beijos e vamos a mais um dia perfeito.

11 comentários:

  1. Ai que lindos!!! Amei o branquinho! Também sou adepta dos tomara que caias.. Lindos demais! Semana que vem farei uma semana com redução máxima de carboidratos!! Acho que dei uma estagnada no pesinho!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. achei o amarelo lindooo,deu vontade de usar um tb... firme então na operação carnaval, que delicia de passeio, um dia quero conhecer esses lugares lindosssss
    bjim flor e boa noite

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa..maquina na área. Sinal q vem mtas fotos por aí!

    amei os biquinis! Eu tbm n uso maio não. Exponhos a gortosura toda mermo! kkkkk

    A alimentação tá bonitinha. Nem os biscoitinhos recheados estragou diante de tanta formosura.

    Bjão e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  4. Uau, tudo de bom esse Carnaval hein! Eu tb tô me preparandoe vamô que vamô né!


    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. oiee lindaaa
    tbm adorooo fto, e tenho q comprar uma makina pra mim, (a q uso é dos meus pais)
    --
    ta lindo os bikinis, tira bastante ftos e depois vem nos mostrar! nossa fortaleza é tudo d bom, passei lua de mel la, belas praias!
    bjinhus
    xauxua

    ResponderExcluir
  7. Carnaval vai ser um arraso heim! Segue firme ae. Beijos e se cuida!!!
    Vamos juntas.:)

    ResponderExcluir
  8. huummm vai arrasar no carnaval

    parabéns

    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  9. eu tava assim com o a balança, nem acreditei quando chegou...Amei o seu biquini eu nao uso maio também nao, gosto dum biquini...
    carnaval com tudo hein
    bjus e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Ei menina...Meu projeto carnaval michou nos 25...vou ver se bolo uma outra estratégia..

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oba, oba, oba! Agora poderemos ver mais fotos suas!
    Os biquinis são lindos, e não é só porque está gordinha que tem que se enfiar em um maiô que não gosta! Temque se amar exatamente como é, está certíssima!
    Tô torcendo de montão por aqui para que sua operação carnaval seja um sucesso!

    Bjus, bom findi!

    ResponderExcluir