Paloma Coelho

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Operação Carnaval 1/25

Boa noite amores e amoras, eu estou morta de cansada , passei o dia fora sai de casa as 8:30 e cheguei as 22:00. Sai com a minha best Friend que viaja para a noruega já ja´, dessa vez ela só volta em Dezembro, oh saudades , até chorei. faz parte. Fomos resolver as coisas que estavam pendente para ela, comprar uns enfeites para ela fazer o aniversario de um ano de minha sobrinha ( Não de fato, mais por direito), Fomos no cartorio fazer procuração, no médico, foi um dia daqueles, como sempre ela me encheu de presentes o mulher desapegada, já disse para ela parar, mais é sempre bom receber presente ainda mais quando é com carinho .... Ganhei um perfume florata da boticario, uma saia, um vestido, brincos, colar e uns creme... Sim um agenda da minei, foi o que mais amei , ainda não havia comprado a minha .... Linda demais . Briguei com namorado, beisteira, logo passa, mais sou assim mesmo. Em relação ao meu primeiro dia do desafio foi medio, não como planejei, mais passei o dia fora ate tomar café foi na rua, mais me equilibrei como pude, não achei ruim.... 
Ontem assistir Em busca da felicidade que filme lindo, me fez pensar muito sobre a vida... Beijos e até mais o post ficou mt grande ....
Foto de minha amiga querida, amor, sobrinha e eu no jantar dela de casamento:

9 comentários:

  1. Paloma, super legal o desafio hein! É isso aí.


    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Copiei sua ideia amiga... Ja ta no meu blog, na postagem de hoje

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Dia corrido heim, mesmo comendo fora com a correria vc gasta umas calorizinhas rs..
    Bjokinhass

    ResponderExcluir
  4. o bom e que em um dia corrido vc conseguiu pensar na dieta e nao se descontrolar, isso é muito bom...
    bjus e adorei a foto, ficou linda...

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Verdade é sempre bom ganhar presentes.r.srs
    Que mesa linda!!!! Adorei

    Obrigada pelo carinho de sempre no blog.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Passar o dia fora não é facil mesmo. As opções mais saudáveis são pouco variadas e até mais caras. Mas que bom que conseguiu ponderar.

    Que amizade mais linda. Tbm tenho uma amiga que mora fora e sempre que ela chega é só alegria. Qdo ela vai é uma choradeira que só.

    O bom é que existe a internet neh amiga!

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  7. rs tão bom ganhar presentes ne
    adorei a foto =]

    aff, brigar com o namorado faz parte kkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Tb briguei com o marido... rs... E me sinto muito mal qndo isso acontece!!! Mas as vezes que isso aconteceu, só nos tornou mais maduros!!!
    Presentes é sempre bem vindos!!! heheh

    BJS

    ResponderExcluir
  9. Olá....

    Venho sempre aqui no seu cantinho e leio seus posts, agora tô te seguindo, tá?

    Ah...estou dentro deste seu desafio para o carnaval. Posso pegar o selinho?

    Um grande bjo

    ResponderExcluir