Paloma Coelho

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Operação Carnaval 10/25 Novo incentivo ...

Boa noite amores e amoras as coisas estao certinha, nem melhor nem pior, mais segunda estarei na metade do caminho e vou ter que dar uma turbinada e ja sei que vou voltar a caminhar e inves de 4Km vão seu 6Km. Noticia boa, falando com amiga da Noruega , o marido dela disse que se em dezembro eu tiver emagrecido ao menos 20 Kg, eu quero 52, isso contando com o inicio do ano nao com o peso atual ele disse que deixa eu escolher um vestido e um biquine para ele traser para mim... Tipo eu olho os site de roupas e fico babando ela ja trousse um vestido e uma saia linda para mim... Vocês não tem noção os vestidos são perfeitos  e de marca... É ou não é um incentivo a mais e nem preciso chegar aos 75 ou 72 só eliminar 20 que no caso já se tornaram 15, foi atingir isso em maio e vou barganhar outro presente rsrsrsrs.
Bem é isso , gente eu amo maquiagem e olha a dica que encontrei na shape:
truque-materia

Truque de maquiagem

Descubra como não borrar a sombra na pálpebra inferior e garanta um look lindo

Por Bianca Iaconelli

Sabe quando, durante a produção de um make, a sombra em pó insiste em cair e “sujar” a área abaixo dos olhos? A situação piora depois de passar corretivo, pó e base, pois qualquer tentativa de limpar a região transforma tudo em uma grande meleca. Mas tem sim como evitar o problema. “Depois de preparar a pele, antes de aplicar a sombra, passe uma camada de pó solto iluminador na olheira. Quando pintar a pálpebra superior, não se importe com a sombra que cair: depois, é só tirar o excesso de iluminador com um pincel macio que tudo some. Finalize com pó compacto”, conta a professora de maquiagem Priscilla Carvalho, do curso de Estética e Cosmética da Universidade Cruzeiro do Sul.

14 comentários:

  1. Olá amiga....

    Entrei no seu blog e adorei, pela sua determinação , já estou te seguindo ....
    Nossa essa do vestinho e do biquini é irresistivel, um otimo incentivo!!!!

    Amiga continue firme e forte que assim chegaremos longe

    Bjinhus e um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Boa noite linda!!!!

    Que máximo! Mais um incentivo...é sempre bom ter roupas novas, ainda mais quando não é a gente que paga rsrsrs.

    Força amiga iremos estar mais magras sim até maio!!!!!

    Um grande bjo e tenha um lindo fds sem jacadas, perfeitinho, ok?

    ResponderExcluir
  3. Com incentivo é muito melhor né ...
    O meu incentivo é quando chegar aos 60k colocar um pircing no umbigo... eu acho lindo...

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Aiiii nem me fala, não vejo a hora de ver roupinhas novas e menores!! hehehe

    Beijos, e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. oi querida =)

    bem vinda ao blog e ao desafio!

    vamos começar com tudo na segunda-feira!

    beijo grande pra você!

    um fim de semana abençoado!

    ResponderExcluir
  6. Minha linda,
    boa noite!

    É mesmo, espero q vc consiga, é muito peso em tão pouco tempo, ou não?

    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Coisa boaaaaa essa promessa dele...hehehe
    Então vamos firmessssssss
    Você consegue sim linda
    E essa dica da maquiagem é ótimo, sempre faço isso!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oi Paloma passando pra deixar um bjim...
    Excelente findi semana `,com carinho Dê

    ResponderExcluir
  9. Minha linda,bom dia!

    Estou torcendo por voce, vamos q vamos.

    Abração

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amiga!!

    Nossa, com um incentivo desses, não tem como você não conseguir!!

    Tenha um ótimo final de semana!!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. oie florzinha passando pra lhe desejar um lindo sabado e agradecer pelo imenso carinho bjs no ♥

    ResponderExcluir
  12. Olá..
    Tbém vou fazer o desafio e vou te seguir...
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia querida!

    Amanhã começa o Desafio 10 Dias Perfeitos!

    Vamos nos esforçar pra alcançar as nossas metas =)

    Passa lá no blog e confere a tabela, se tá tudo certo.

    Beijo grande!

    Bom domingo... Deus te abençoe!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. oi lindona, tem selinho pra ti em meu blog viu
    eu precisava de um curso intensivo e maquiagem kkk sou pe´ssima
    bjim

    ResponderExcluir