Paloma Coelho

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Operação Carnaval 02/10 ou 15/25

- Calorias: Não conto, mais manhã sheke , almoço tres colhesres de arroz uma concha de feijão , uma batata e um pedaço pequeno de carne, lanche uma fatia de bolo, jantar sopa.
- Atividade Física: 4km caminhada acelerada 1 km corrida
- Meu dia foi: (  ) péssimo (  ) ruim (  ) regular (X) bom (  ) ótimo
" Pouco importa o julgamento dos outros.Os seres são tão contraditórios que é impossivel atender às suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Vamos que vamos que o dia de hoje já foi consumido , mais o de amanhã esta novinho e sera perfeito de novo , dei uma olha na balança e estou muito feliz, se ela continuar nesse ritimo vai ser mt bom, mais to fazendo por onde e o reultado de segunda não sera outro a não ser um sorriso da amiga de vidro(le-se: Balança)....

Tenho repetido que, no que depender de mim, me recuso a ser infeliz.Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo!!

15 comentários:

  1. Oi Paloma!

    parabéns pela disciplina!

    vamos serguir firme.. e alcançar nossas metas!

    beijo grande..

    e vamos pro dia 3!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em ver que está animada...continue assim e não desista!!!

    Um bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem..tem ido muito bem..é isso mesmo
    COntinue assim!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. to gostando de ver Paloma, tua determinação e força de vontade , assim vc chega aonde quer
    e o pensamento é dez, não importa o q pensem e digam o que importa é vc e tuas atitudes
    bjim flor e bora pra mais um dia perfeito

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Paloma!

    Continue assim que logo alcançará sua meta!

    Conte comigo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Paloma vizinha!! Amei a frase que vc postou em rosa! Muito bem!

    Estamos firmes né? Muito bem!! Vamos conseguir!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. amei a frase e tua determinação, veremos balança com numeros menores.. bjus

    ResponderExcluir
  8. Disciplina + determinação= sucesso garantido!

    ResponderExcluir
  9. Oi Paloma! Estamos participando do mesmo desafio juntas. Espero que você continue firme. Eu tb não conto as calorias. Mas um dia chegarei lá. Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela determinação! É isso ai, vamos que vamos!

    Seu template é igual ao meu...rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela determinação...Mas eu colocaria um ótimo dia!! ;D

    Ameiii a frase final, tenho que aprender isso! ;)

    Beijos, e uma linda quinta!

    ResponderExcluir
  12. Oi, linda!

    A vida tem uqe ser assim mesmo: umdia de cada vez!

    E vamos que vamos!

    Bjus

    ResponderExcluir
  13. oi flor!!!
    Parabéns!!!
    Vc é um sucesso querida!!!!E logo conquistará mais e mais vitórias!
    bjs e um lindo fds!

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga passando pra desejar ótimo findi e dizer que tem selinho pra vc no meu blog...bjim Dê

    ResponderExcluir