Paloma Coelho

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dando as caras ....

Boa tarde amadas, a quanto tempo a minha vida não andava tão agitada , adoro.....
ontem foi a colação de grau da turma ao qual comecei Admistração e eu claro estava lá. saímos e fomos para um barzinho, quando tava ficando bom, falta energia,chego em casa banho e nada de dormir não durmo sem Ar ou ventilador voltou por volta as 3 da manha .
Parte do Nordeste brasileiro voltou a ser afetada por um apagão na madrugada desta sexta-feira, 4, após um problema ainda não identificado nas linhas locais de transmissão. Algumas cidades chegaram a ficar por mais de três horas sem energia. Leitores se manifestaram através do @estadao, no Twitter, e relataram problemas nos Estados de Bahia, Alagoas, Ceará, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba. Matéria completa Clique Aqui.

Apagão a parte, eu conseguir a entrada para a palestra de Max Gehringer e estou pulando em nuvens, venhamos e convenhamos o cara é O CARA. vai ser dia 16 na UNP Roberto Freire. Hoje tenho um jantar de casamento de uma amiga para ir, pense numa semana corrida. 
Sobre a novela Seguro desemprego, eu adiantei algumas coisas , mas ainda não resolvi, agendei para ir no ministério do trabalho dia 24, pois meu caso é especial rsrsrs. Mais vamos esperar, algumas entrevistas já estão surgindo, acho que posso ate nem receber o seguro rsrsrs. Mais vamos que vamos beijos ,estou colocando as visitas em dia.

9 comentários:

  1. Olá linda,

    Que delicia amada correria é bom que tudo essa palestra menina ele é o cara mesmo muito antendado e muito a compartilhar com vc aproveita ao máximo e depois me conta como foi amiga....

    Logo vai arrumar emprego com certeza

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paloma!

    Correria é ´ptimo, que a gente esquece de comer rs
    Olha, comemore mesmo, Max Gehringer palestrando é espetacular, eu já assisti e adorei!

    Bjus, bom findi!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma, dormi sem ar e ventilador ninguem merece né, affff, espero q isso se resolva
    aproveita essa palestra mara viu, é oportunidade especial msm
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. menina, aqui também teve apagão, fui dormir no maior calorão...bjs

    ResponderExcluir
  5. . A palestra dele deve ser o máximo.
    . Vi nos noticiários sobre o apagão, ainda bem que voltou, risos.
    . Obrigada pelo carinho comigo nos comentários, as vezes demoro um pouquinho para responder por conta da correria.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente semana.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: “'Senhor Jesus: Perdoa meus pecados. Amo-te muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com tua luz preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos”.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, apagão é terrível, e com esse calor ainda :P Que bom q está normalizado agora!

    Ameii...Palestra do Gehringer, depois conta como foi...Eu adoraria ir tbém!

    Boa sorte com as entrevistas que estão acontecendo!

    Beijos, e um lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu sou de Recife e ficamos 3 horas sem energia!
    Foi horrível!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. menina, que tudo vc conseguir ir na palestra dele!!! ele realmente é o cara, e mesmo que seja mais velho é um charme né?
    haha
    bjks!!

    ResponderExcluir
  9. Também tenho muita vontade de assistir uma palestra dele, ele realmente é o "cara". Bjos bom fds!

    ResponderExcluir