Paloma Coelho

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Tudo beleza + selinho ....

Bom dia amores e amoras como foi ontem a alimentação e a A.F ? a minha foi perfeita, fui caminhar com uma amiga e a comidinhabem levinha, passei creminho rsrsrs. Só deixei a desejar na ahua, acho que só bebi 1 Lt ou 1,5 no maximo. To muito animada . Vamos que vamos , A ideia do grupo no msn foi otima, tem sempre alguém on line para dar aquela força!
Ganhei um selinho da minha linda Anna
Vamos as regrinhas :

1-Agradecer a quem te presenteou:
 
Obrigada Anna pelo carinho e apoio sempre.

2- Partilhar 7 coisas sobre mim:
 
1- Sou Pernambucana e moro no Rio Grande do Norte.
2- sou Muito, mais muito ciumenta.
3- Jogava Handebol e amava, até hoje ainda arrisco rsrsrs
4- Adoro Maquiagem e moda ...
5- Quero me casar em Outubro de 2012
6- Meu namorado é meu melhor amigo, amante , irmão e cumplice
7- Quero terminar o ano vestindo no maximo 42 ...
 
3- Escolher 10 blogueiras para ganhar esse selinho:
2- Dani
3- Fabi
4- Bel
6- Eydy
9- Flá

 

11 comentários:

  1. Já peguei o selinho, amanhã eu posto ele. Obrigada pelo carinho. Bjão.

    ResponderExcluir
  2. oi querida, é sempre bom saber um pouco mais das amigas né, gosto desses que tem um questionario , e adorei saber mais um pouco de ti, bjim flor e bom diaaa

    ResponderExcluir
  3. Oiii obrigada pelo selinho! Amanhã vai estar no meu post ;)

    Que bom que vc encontrou uma companheira de caminhada, sempre ajuda, né?

    Beijos, e um lindo dia!!

    ResponderExcluir
  4. Vc foi mto bem, com agua vc vai se adaptando aos poucos!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. oie, tudo bem? então engordou nesse fim de ano, agora é só fazer direitinho q tudo volta ao normal.
    eu não achei o post sobre o msn(desculpa estar boiando rsrsrs) se vc puder me passar iria adorar falar com vcs.bju

    ResponderExcluir
  6. Oi Paloma, que Deus te ilume e vc chegue ao final de 2011 com todos os seus desejos realizados! vamos a luta que estamos juntas nessa!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. vim avizar que estou de mudança viu. Me segue lá no outro blog http://desafiopessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Conheci o blog hoje e já gostei! Passa lá no meu.. tem sorteio! Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi amiga...adorei o selinho, vou colocar amanha no blog.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  10. A minha não foi nada boa... Mas se vamos lavar para o mundo animal, me senti uma anta... Mas vou fazer como a fênix agora: renascer. Parabéns pelo seu empenho. Continue firme!

    ResponderExcluir
  11. Olá Paloma
    Fico feliz em saber qeu vc seguiu sua R.A. direitinho. Agora só falta se hidratar melhor, mas isso, você vai tirar de letra.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir