Paloma Coelho

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

"Troquei sonhos por objetivos. Eles são mais compactos, ocupam menos espaço e dão mais certo."

Bom dia amores e amoras, como foi o dia de ontem de vocês? Tudo firme e forte na R.A e A.F ? Olha que dia 15 ta chegando e é a primeira grande pessagem ... Bem o meu dia foi tranquilo tanto na R.A quanto na A.F estou caminhando 1 hora com uma amiga e fazendos uns exercios na AMI, academia da melhor idade , não sei se tem ai onde vcs moram, mais vou postar umas fotos aqui.
 Essas fotos não são a daqui da cidade os daqui são amarelo e azul, mais é igual , beijos e otimo dia , firme e fortes.

16 comentários:

  1. Aqui em Floripa tbém tem, eu adoro!! É muito legal e todas as cidades deveriam ter!!

    Parabéns por sua determinação!!

    Beijos e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. que show , queria que minha cidade eles tb dessem atenção a saude dos moradores e fizessem assim
    amei a frase inicial do teu post
    bjim flor

    ResponderExcluir
  3. queria que tivesse aqui na minha cidade, amei, aproveite esse espaço, pq como eu queria ter um. bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, sabe que vc deu uma grande ideia? na minha cidade tem sim, só que não é ao ar livre, que pena né? Mas vou me informar e quem sabe? Amei a frase! Bjos mil migucha.

    ResponderExcluir
  5. Aqui na minha cidade tem, mas é tão concorrido rsr..Ótimo ter aparecelhos assim pra gente se exercitar né
    Bjinosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Paloma,é dia 15 chegando dia de ver o saldo de dezembro...iiiiiiii ,medo! Bjim co carinho Dê

    ResponderExcluir
  7. oi Paloma...nossa, que legal essa academia, hein? aqui na minha cidade não tem..é uma pena...estou torcendo por vc no dia 15...bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga...
    Aqui na minha cidade tem em cada esquina...Mas morro de vergonha de fazer exercicios ao ar livre assim.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Amei o título do post!

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Oiii

    Aqui tbm tem, mas acho que ta mais pra play de criança... elas vivem empuleiradas brincando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. aqui no rio tão fazendo, mas só tem na zona sul, que eu saiba... justo onde o povo tem mais grana e num precisa disso rsrsrs
    tb tão montando umas aparelhagens bem legais na orla.

    aqui tem uns programas de ginástica na praça pra terceira idade, mas essa idéia das academias é bem legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oii Paloma!
    Adorei o frase de titulo do blog super verdadeira, aqui na minha cidade tem o club da 3º idade e tem varios tipos de exercicios eu acho otimo mas nunca consigo ir. rs
    Bjoks querida e estou feliz por vc estar tão animada vamo q vamo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi amore...
    Aki em Joinville tbm tem dessas academias mas estão sempre lotadas nos horários que posso ir...
    Mas enfim, além da natação, estou arrumando um cantinho aqui em casa pra fazer de 'mini academia'...vamos ver no que vai dar...hehehe
    Um bjo

    [Mya]

    ResponderExcluir
  14. Olá Flor,

    Que legal essa academia hein , na minha cidade num tem não mas deve ser massa no ar livre que bom p vc lindaaaaaaaaaaaa.....

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Cara, já te disse pelo msn, mas acho essa academia incrível!!! Quando vi que instalaram por aqui fiquei boba e feliz da vida!!hehehehe..usei algumas vzs, mas essa semana saiu no jornal, daí tá sempre lotado!! E aqui tem velhiinho a beça!!! hehehehe...

    Um super bjo. Te sigo!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o título da sua postagem, estou tentando, mas é tão difícil..
    Bjs querida, torço por você!

    ResponderExcluir