Paloma Coelho

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto!”

Boa tarde amores e amoras, eu estava escrevendo  meu post de hoje e es que falta energia aqui no bairro, o que fiz? Coloquei um biquine (Sim, sou gorda e uso biquine, odeio maio e amo marquinhas). Agora meu amigo Philype me chamou para ir ao cinema as 19:00, claro que aceitei, ai amore vai me buscar, vou dormir por lá que amanhã tenho umas coisas para resolver e da casa dele fica mais perto, acho que tem noticia boa na area, confirmando conto para vocês. Pois bem ontem fiz minha caminhada, estamos acelerando mais o passo e o tempo de caminhada diminuindo ou seja, vamos aumentar o percurso proxima semana , fazemos , eu e uma amiga 5 Km, vamos passar para 6. A minha alimentação estava ok, ate a noite me dar uma vontade de fazer bolo de caneca, nao aguentei e fiz, não me culpo não, é uma reedução e não uma restrição.
Hoje no cinema vai ser uma H2O que eu amo e um salgadinho no maximo, subistituindo a janta. E vamos que vamos, sim, irei caminhar mais cedo devido ao cinema. Beijinhos e ate mais ...

18 comentários:

  1. é isso aí amiga, chega de culpas, estamos nos reducando não nos enxendo de restrições, é diminuir quantidades sem perder de comer td q gostamos né... eu acho bikini lindooo, mas como minha barriga é meu carma fica estranho, então qdo vou a praia me enfio num maio de preferencia preto e horrendo kkkkk aproveita o cinema viu e q de td certo amanhã no q tem q resolver
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte amanhã, Paloma!
    Eu gostaria de ser tão "desencanada" como vc, mas tenho até evitado de ir à praia por causa disso. E olha que eu moro pertinho da praia e adoro o mar...
    Parábens p vc por isso!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paloma!

    Está certíssima, não tem que deixar de usar o que gosta só porque está acima do peso. Temos que ser bem resolvidas com nosso corpo e nossa autoestima!
    Boa sorte com as notícias, espero que dê tudo certo e você venha aqui contar pra gente e bom cinema!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. amiga

    sou como vc nesse ponto

    adoro biquini... odeio maio... ano passado eu comprei um maio caro pra burro, lindo tambem... pra ir na praia...
    coloquei um dia so e me senti o Senhor Barriga do chaves...KKKKKKKKKKKKKK

    conclusao?
    dei o maio pra minha mãe usar esse ano!!

    rsrs

    beijo e to esperando a boa noticia heim!!! (curiosaaaaaaa)

    ResponderExcluir
  5. oii.. ta certinha!! nada de esconder num maiô.. e bom cinema!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. assim é que se fala: ontem mesmo comi cachorro quente...dentro dos pontos não vejo pq não comer!
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oiii...
    Já estou torcendo por vc ;)

    Eu amo maio, mas detesto a marca que ele deixa e a brancura do corpo :P

    Beijos, e um ótimo cinema!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro biquine tbem..amo marquinhas, nunca coloquei um maio rsr..
    Aproveita a noite no cinema..e conta as novidades pra gente rsr
    Bejinhosss

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Vim deixar-te uma palavra pra meditar, se gostar pode visitar o http://hanukkalado.blogspot.com/
    lá terá saciada tua sede de entendimento das palavras de Jesus.
    Assim, inteligência espiritual seria a habilidade ou a capacidade de crer em uma mente criadora e universal e se interagir com ela. O conhecimento desta resulta no aumento da fé. Ou seja, quanto mais conhecemos os princípios divinos, mais experimentamos e interagimos com o Criador. Jesus nos ensinou e abriu esta “porta” do entendimento, nos despertando para grandes mudanças interiores que produzem sabedoria, paz, equilíbrio e um ambiente propício para o aperfeiçoamento e descoberta de novos valores e propósitos de vida.
    Abraço de paz.

    ResponderExcluir
  10. oiee lindaa
    tbm nao curto maio, msmo acima do peso, sei la! e eu to nem ai pros q os outros pensam ne, uahauhauah
    otimo cineminha!
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Obrigada pela visita e pelo incentivo! Eu adoro biquini, e será meu presente qdo atingir minha meta. Bjos

    ResponderExcluir
  12. amiga

    tem um selinho especial no meu blog pra vc

    bjooo

    ResponderExcluir
  13. isso mesmo, é uma reeducação, e tem dia q nao da p controlar nao e mesmo.
    otimo cinema bjus

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Não há problema em comer um doce de vez em quando. Só nao permita que isso se transforme em um hábito, ok?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  15. É isso aí guria, e vamoquevamo!!!!!!!

    Aumentando a caminhada devagaria, isso está certo. Coma feijão, por favor, não faça que nem euzinha aqui.

    ResponderExcluir
  16. Amei a frase "Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto!”

    Um forte abraço.

    Nara.

    ResponderExcluir
  17. Organizando o dia para não deixar de caminhar adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir