Paloma Coelho

sábado, 15 de janeiro de 2011

Primeira pesagem do projeto 2011

Boa tarde meninas, hoje é o dia da primeira pesagem do projeto 2011 o meu peso foi : 122,200Kg ou seja menos 3,100Kg... Yupi, e olha que hoje não é o dia oficial de minha pesagem e sim na segunda a minha meta é eliminar 1kg por semana e estou passando disso muito feliz, mais eu estou fazendo por onde, Vamos que vamos. Eu sei que vou chegar longe ...
Mudando de assunto, ganhei esse selinho
da Giovana
As regras são:
indicar pra dez amigas: Duda, Selma, Bel, Michele Diniz (não consigo assecar seu blogger, deixa o endereço...), Fla, Eydy, Giovana, Amanda, Marcela, Aline
Falar 10 coisas sobre mim :
1- Eu adoro ler
2- Tenho um cachorro salsicha rsrsr 
3- Tenho 1,73 (copiei da danni e da fabi )
4- Amo acesorios ( brinco, colar, pulseiras, aneis, cinto, bolsas ...)
5- Ja tentei me matar a uns anos atras, nada haver com o peso, mais pasou e eu sobrevivir
6- eu calço 40 \0/, todos de bocas abertas
7-Eu me empolgo demais dancando
8- Eu sou chorona
9- Meu sonho é fazer um boneco de neve rsrs 
10- Tenho pavor a agulhar, sempre que tenho que tirar sangue ou tomar injeção é um drama..kkkk

É isso amores e amoras, talves não post amanhã pois vou para casa de amor, mais não esquece de mim. beijos e um fds bem comportado em ?!?

20 comentários:

  1. HEEEE! Selinho, selinho...ADOROOOOO, AMIGA MEU ENDEREÇO É www.desafiopessoal.blogspot.com
    bjs Brigaduuuuuu!

    ResponderExcluir
  2. oi querida, parabéns pelo psinho novo, tudooo de bom né
    bom findi

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma estou passando para ler mais um pouco, é bom saber mais sobre você parabéns pela pastagem ficou ótima para você também um excelente restinho de sábado bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda parabéns pelos quilos perdidos, pouco a pouco nós chegamos lá!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Paloma
    meu nome é Fernanda, acabo de criar um blog pra mim e gostaria que fossemos amigas e que vc me ajudasse a seguir em frente nessa caminhada...
    um beijo

    lindo seu blog, visite o meu também

    ResponderExcluir
  6. amigaaaa, parabéns pelo pesinho novo.. que maravilha heim?? Firme e forte sempre amigaa!!
    Obrigada pelo selinho, amei =DDD
    Foi mto bom saber mais um pouquinho de ti, e q bom que conseguiu sobreviver para mostrar ao mundo que és uma guerreira VITORIOSA... Tamu juntas
    beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Olá flor Paloma,

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, Adoroooooooooooooooooooooooooooooooooo e vc vai conseguir muito e muito mais neste ano...hehehe....
    Que maravilha amiga este desafio esta no ajudando e muito manter o foco no que mais almejamos o peso ideal e vamos conseguir.....

    Foco-Atitude- Determinação-Sucesso....

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  8. Olá querida...

    Parabéns pelos kgs eliminados...

    Passando para deixar a minha marquinha por aqui...e desejar um final de semana maravilhoso pra vc...

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS!! Que superação!!
    Vamos seguindo com sucesso! ;D

    Adorei te conhecer melhor, e que alta que vc é!!

    Nossa, imagino que a dificuldade que vc passou foi grande, mas com certeza passou!!

    Beijos, e um lindo dia ;)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos quilões eliminados.
    Ótimo domingo pra ti.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. linda tem selinho pra vc lá no meu blog =)

    beijinho!

    ResponderExcluir
  12. Caramba!! 3,100, muito bom, hein!!! Minha meta era 1,5 Kg por mês. Pq 2 Kg achei que seria muita pretensão...

    Bom, passando pra dar um bjo!

    ResponderExcluir
  13. Ei querida. uau. Eliminou um tantão! parabéns pela força e determinação. N vai demorar está linda e magrela!
    bjussss

    ResponderExcluir
  14. Passando para agradecer a visita e o selinho. Otima semana pra vc. Bjos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo emagrecimento! uhuhuhuhuhuh é isso aí!
    Tb adorei conhecer um pouco mais sobre vc.


    bjsss

    ResponderExcluir
  16. Rsrsrs Era p vc mesmo. Só mesmo uma tonta p indicar os selinhos e n avisar...rsrs
    Muito bom saber mais sobre vc e q vc tenha se recuperado dessa depressão.
    Um beijo, Flor!!!

    ResponderExcluir
  17. Paloma,
    bom dia!

    Q menina linda e sensível vc é.
    Estou orgulhosa de ter uma amiga como vc e ainda mais, pertinho fisica e emocionalmente...rssssssssssss.
    Amei o selinho, agradeço de coração, são esses mimos q faz a gente prosseguir,ne?
    Aí, como é a brincadeira, eu publico o selo e digo 03 coisas q ninguém sabe de mim? é isso? pois, como estou viajando, férias... to um pouco (ou muito) voando...
    Abração

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, parabéns pela eliminação!!! Uma excelente semana light pra vc. Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Oi, linda!

    Parabéns pelo peso eliminado, mandou muito bem!
    Bacana saber mais sobre você!

    Bjus

    ResponderExcluir
  20. . amiga querida, calça 40 mas tem 1,73m de altura! não queria calçar igual a mim, 35, mas com 1,64m, risos.
    . seu peso, digo, eliminação, foi ótimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não duvide disso, tem tempos que não elimino mais de um kg na semana.
    . que bom que ficou para trása história do tentou se matar, vc é linda, tem a gente por aqui e se precisar desabafar sobre qualquer coisa é spo dizer no blog, comentários para mim ou email que está lá no blog, ok?
    . era para a palhaçada ter terminado hoje, mas após o almoço tomei um chiquinho, sorvete tipo mac, aff! eita batalha difícil essa nossa, mas se desistirmos de nós será ainda pior, vamos que vamos que temos ainda 15 dias contando com hoje antes de chegar fevereiro.
    . retomei a partir da postagem de hoje a retribuição diária das visitas recebidas, preciso disso para ter foco, controle, tanto da RA quanto da AF, não sei o motivo mas estão interligados, risos.
    . beijinhos mil.
    . excelente semana.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir